VIDEO: Xadrez da guerra Veja x Moro

 

Luis Nassif

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “…você não sabe que os caras… você não sabe se os caras eram mal intencionados ou se eram absolutamente ingênuos e deslumbrados…”

    Ora, ora, está na cara que é a primeira opção!

    O bem intencionado nasceu gordinho e cheio de saúde, mas morreu poucas horas depois, já se dizia.

  2. Muito bom como sempre Nassif, mas tem algo aí chamado instinto de sobrevivência pois os jornais e revistas impressos tem morte decretada pela velocidade e facilidade de divulgação que trabalhos como GGN e outras publicações tem. Estão pegando carona nestas denúncias apenas por uma questão de sobrevivência. No caso veja o ódio que disseminou neste país ainda não podemos dimensionar mas é muito profundo e de dificil recrudescimento. Não creio que o supremo tenha peito pra encarar isso, já que generais são ofendidos quase que diariamente e nada fazem porque bolsonaro tem mais controle do que eles sobre a base militar. A verdade é que mesmo com todas essas denúncias nada vai acontecer, pelo contrário vai piorar e muito.

  3. Vamos falar claro: Um belo dia (para eles) Deltan encontrou o sonho de todo procurador inescrupuloso; um juiz igualmente inescrupuloso disposto a ajudar a acusação a condenar os réus. Ora, se fosse um sujeito muito honesto teria denunciado o juiz. Mas deltan delangnol, está provado, não e um procurador muito honesto. Como também não o são todo o time de procuradores da Lava Jato, que também não denúnciou o juiz mas, ao contrário, esfregaram amanhã as mãos de tanta satisfação. Ou seja, uma verdadeira quadrilha de procuradores encontrou o seu sonho corrupto: Sérgio Fernando Moro.
    O que se vê nas mensagens então é um procurador subserviente, obediente, respeitoso, um verdadeiro Dalangninho, como diz o Amorim.
    Claro! Ele encontrou a maior sopa da vida dele! Um juiz parceiro na acusação! Achou que tinha ganho na loteria. Mas, agora vem a conta que ele achou que nunca ia chegar e para todos eles. Deveriam saber que quem vende a alma, cedo ou tarde, pode se deparar com o coisa-ruim na madrugada.

  4. O que deve ter de jornalista com as cuecas e calcinhas borradas pelas mensagens do telegran dos dallagnois e morosos da vida não tem em nenhum gibi….kkkkkkk…será demais

  5. Antagonista começou como porta voz da lava jato, na medida que a força tarefa foi perdendo credibilidade o site virou assessoria de imprensa. Agora com a desmoralização completa da lava jato, o antagonista foi convertido em agência de publicidade do Moro. Triste fim.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador