Alerta: Texto erroneamente atribuído a Luis Nassif corre as redes sociais

Jornal GGN – Um texto atribuído a Luis Nassif roda as redes sociais. Intitulado como ‘Análise de Luis Nassif’, o texto carrega um amontoado de ilações, desrespeitando pessoas, fatos e o próprio jornalista. O início diz ‘O ofensiva da Globo contra os Bolsonaro traz à luz a intricada e sangrenta luta pelo espólio da viúva’ e enumera diversos ‘fatos’ sem comprovação  e sem lastro com sua trajetória.

Pedimos aos leitores do Jornal GGN e Blog do Luis Nassif que não compartilhem tal texto e que denunciem aos que partilharem sua falsidade, solicitando que apaguem. Estamos em busca da origem do crime, e vamos chegar nele. Internet não é terra de ninguém, existe vida responsável nesse meio. Se a regulação é insuficiente, o uso consciente das redes ajudará a normatizar e normalizar.

Não é a primeira vez que isso acontece com Nassif. Para confirmar a verdade, basta saber que suas análises não são feitas em textões no Facebook, e sim no Jornal GGN e em seu Blog. Se não vier acompanhada de link, desconfie da veracidade. Muita bobagem é distribuída nas redes com assinaturas variadas, mas quase todas carecem de confirmação antes de serem compartilhadas.

Ajude, não compartilhe mentiras.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora