STF é cúmplice de Eduardo Cunha e do golpe de estado

REGISTRO HISTÓRICO – O Supremo Tribunal Federal é cúmplice do golpe de estado. É bom que as pessoas não se enganem mais.

As regras do jogo democrático foram quebradas e soterradas por este criminoso de nome Eduardo Cunha, com o beneplácito de cúmplices bem identificados em vários setores sociais.

O que se desenha para o Brasil é o pior dos mundos.

Não duvidem, pois somos todos brasileiros e conhecemos muito bem a história deste país, de que esse pessoal que tomou de assalto o poder irá fazer todas as manobras possíveis e imagináveis para se manter no mesmo.

Isto inclui brutal repressão policial, apoio explícito da ‘grande mídia’, toda ela apoiadora desde sempre do golpe de 64, e o apoio ainda mais escancarado do setor empresarial (que bancou o golpe, as mortes e as torturas havidas no tempo da ditadura).

Não se iludam, caros amigos e amigas. O Brasil caminha para a implantação de uma nova ditadura, que poderá ser ou não militar.

O mal que estes safardanas chamados Michel Temer, Aécio Neves e Eduardo Cunha estão fazendo ao país é incalculável. Simplesmente destruíram a democracia brasileira para evitar que fossem para a cadeia.

O futuro que vislumbro não é bom. Aliás, é horrível. O programa de governo dos criminosos infames que deram o golpe é nítido e cristalino. Qual seja: pau no lombo da classe trabalhadora.

Os próximos passos possivelmente serão o da consumação da infâmia de derrubar uma presidenta honesta e que não cometeu crime nenhum. Pasmem, destruirão 54 milhões de votos em função de seis decretos e de um inadimplemento com o Banco do Brasil (um atentado contra a democracia).

Logo mais virá a anistia ampla, geral e irrestrita para o larápio criminoso Eduardo Cunha.

Na sequência o butim sobre os escombros do que um dia foi a democracia brasileira.

E logo a seguir a implantação, a ferro, fogo e sangue, da destruição dos direitos econômicos e sociais do povo brasileiro.

Se necessário para o último ponto, como disse antes, poderão inclusive recorrer às Forças Armadas.

Tudo isto que escrevo não é para que as pessoas fiquem com medo. Mas apenas para que fiquem cientes a respeito do que está acontecendo.

A democracia brasileira foi assassinada ontem, dia 17 de abril. A reconquista democrática levará anos e anos, talvez décadas.

Todos os que patrocinaram essa patranha são cúmplices. Amanhã, quando não adiantar mais nada, irão se arrepender profundamente.

Quer dizer que não tem mais solução? Sempre há uma solução.

Mas essa solução só virá com intensa mobilização popular e com o esclarecimento contínuo do povo a respeito do que está acontecendo.

Quer dizer que tudo isto que está escrito vai de fato ocorrer? Não. E repito, vai depender da mobilização do povo brasileiro em favor da democracia e das liberdades.

O quadro é dramático.

A ruptura institucional que se praticou no domingo, chefiada por um dos maiores criminosos que este país já conheceu, com a total complacência da ‘grande mídia’, da classe média e do STF, provocou uma fissura colossal na democracia brasileira.

Nada será como antes. Os usurpadores infames vão, se puderem, implantar uma nova ditadura.

Estejamos preparados porque imagino que dias bem piores virão.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador