Lula recebe apoio de deputados do PT

 
Do Instituto Lula
 
Lula recebe apoio de deputados petistas
 
Deputados petistas de várias regiões do Brasil desembarcaram na manhã desta quarta-feira (17), em São Paulo, para prestar solidariedade e apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula os recebeu em seu Instituto, após a decisão do Conselho Nacional do Ministério Público de suspender o depoimento o marcado para a tarde de hoje, sobre o tríplex no Guarujá (SP). Entenda: http://goo.gl/Y9KBGj
 
Segundo Paulo Teixeira, deputado que entrou com Pedido de Providências, junto ao CNMP, os deputados tinham se programado para vir a São Paulo acompanhar o depoimento do presidente Lula “como apoio a ele e ao estado democrático de direito”. Teixeira afirmou que existem abusos no processo conduzido pelo promotor de justiça. “Tanto no pré-julgamento que fez do presidente antes de ouvi-lo, que demonstra motivação política, quanto no fato de não ter distribuído a denúncia”.  
 
Do Instituto, os deputados seguiram para o Fórum da Barra Funda, onde diversos movimentos sociais e militantes marcaram um ato de desagravo ao ex-presidente.

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amigos, tudo isto é fruto da
    Amigos, tudo isto é fruto da guerra que o PIG(Veja, Globo, Folha e Estadão) faz contra o PT, Lula e Dilma!
    É uma descarada sabotagem, quiçá preparada de fora, comandada aqui, por estes traidores!

  2. Mudanças

    Creio que essas canalhices que estão fazendo com o Lula – com quem não tenho nenhum contato há mais de 30 anos – vão servir para que liquidemos essas estruturas de nossa sociedade, sobreviventes da Idade Média da  Península Ibérica.  Não precisa ser nada revolucionário: copiaríamos as leis italianas sobre o judiciário, as dos Estados Unidos sobre polícia e promotorias etc.  Claro que poderíamos até melhorar as originais na adaptação ao arcabouço de nosso País.  Mas bandido, sendo do judiciário ou não, tem que ir para a cadeia.  E cadeia comum, como ocorre nos paises civilizados (e sem aposentadoria!).

  3. Quem mesmo precisa de cura

    Quem mesmo precisa de cura retificação
    ““Vivemos um contexto de criminalização generalizada e isso tem consolidado no imaginário de determinados segmentos sociais, sobretudo de classe média, a ideia de que o Direito Penal resolve todos os problemas da sociedade, todas as mazelas sociais. Isso é meio caminho andado para um cenário de autoritarismo ou mesmo fascista”, diz o parlamentar, que foi presidente da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

     deputado Wadih Damous (PT-RJ

  4. Estive na manifestação em

    Estive na manifestação em frente ao Fórum. Havia uma meia dúzia de midiotas com aqueles cartazes ridículos que eles levam, até em inglês. Provocaram, provocaram (até atirando pedras contra os apoiadores de Lula), mas a militância respondia com coros irônicos. A PM foi alertada disso. A PM também foi alertada de que o boneco não deveria ser inflado (parece que isto já havia sido acertado). Os babacas decidiram inflar o boneco e a confusão começou. A PM talvez já devesse ter enquadrado os provocadores de direita a remover o boneco dali antes. Mas o que os safados que manipulam os midiotas queriam era isto mesmo: criar confusão, porque sabem que a mídia fascista vai jogar a culpa do outro lado. A desproporção entre o número de midiotas e o de apoiadores de Lula diante do fórum por causa da palhaçada armada por um promotorzinho a serviço da direita golpista era tão grande, que se houvesse mesmo a intenção de ataca-los eles seriam massacrados. Havia um punhadinho de midiotas no local, um número muito pequeno. Sabe o pequenininho tonto que fica provocando o grandão até que leva umas bem dadas porradas? Foi isso que aconteceu, começaram a inflar o boneco e o caldo entornou. Este devia ser o objetivo.

  5. Cachorro morde homem.

    “Lula recebe apoio de deputados petistas”…

    …Traduzido para o jornalês: “Cachorro morde homem.”

    Intercambiável com:

    “Jornalista Roberto Marinho é homenageado na ALERJ…”

    “O Papa pede paz para o mundo…”

    “A grama é verde…”

    Essa aí em cima é tão semioticamente irrelevante que nem  constaria na seçãozinha “E eu com isso?”, do Carlos Brickmann no Observatório da Imprensa.

    Seguem exemplos bem mais informativos da “E eu com isso?”:

    “Naomi Watts é vista com bigodinho de chocolate”

    “De biquíni, Fernanda Gentil curte férias ao lado do marido”

    “Fernanda Souza posta momento fofo com Thiaguinho”

    “Ben Affleck e Jennifer Ganner são vistos nas Bahamas com os filhos”

    “Kaley Cuoco muda o visual”

    …………………………………

    Aquela ali toda de vermelho e à esquerda eu conheço…

    Não será a pastora Benedita, arroz de festa petista e papagaio de pirata do Lula?

    De repente pode até estar caçando apoio pra ser candidata do PT pra a prefeitura carioca no lugar do Bispo Crivella…

  6. Só de imaginar…

    Só de imaginar que tudo isso começou na verdade com o cretino “O SENHOR HOLOFOTES” me dá muita raiva. Se a operação lava jato tivesse trabalhando com um juiz que não desse corda para o estrelato se sua equipe fosse mais séria e discreta nada disso estaria acontecendo. Eu não vejo a hora que e que Sergio Moro e esse Cornoconserino seja despachado como frango de macumba para os quinto dos inferno.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador