
Nos dias 6 e 7 próximos estarei em Belo Horizonte para o Congresso Nacional dos Economistas.
No dia 6, quarta-feira, véspera do feriado, faremos um novo Sarau de BH no Bar da Esquina, na rua Sergipe.
Os amigos e frequentadores do Blog, assim como os participantes do Congresso, estão convidados.
Bimba e Oscar, nossos anfitriões, prometem grandes nomes da música mineira. O Sarau começará às 21h.
evandro condé de lima
2 de setembro de 2017 5:21 pmEstou torcendo.
Será que cabe? Só assim pra ver o Oscar.
Em tempo, tem de fazer reserva,ou parecido?
Pereira Pinto
2 de setembro de 2017 10:48 pmSeria aquele bar da Sergipe
Seria aquele bar da Sergipe esquina com Timbiras ? Se for, estarei lá. Qual o horário ?
Ana Dias
3 de setembro de 2017 3:35 amÉ esse mesmo, atrás da Boa
É esse mesmo, atrás da Boa Viagem.
Eu tb espero estar lá!!!!
Pedro Augusto
3 de setembro de 2017 1:53 amA Dor De Uma
A Dor De Uma Paixão
http://mundovelhomundonovo.blogspot.com.br/2017/09/a-dor-de-uma-paixao.html
Gardenal
3 de setembro de 2017 10:04 amTê dentro.
Tê dentro.
anarquista sério
4 de setembro de 2017 8:02 pmDependendo do cunhado ser
Dependendo do cunhado ser lliberado,estarei nessa.
Assistir Nassa tocar cavaquinho , é um colírio pra tudo aquilo que NÃO devo fazer.
Não enterndo como apreciar esse tipo de música.
Quase sinônomo de CRAVO pra quem aprecia piano.
Jesus !!!!!!!!!!!!