O STF exercita o ‘pilatos’, por Renato Aroeira

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Renato Aroeira - STF exercita o pilatos

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esperando para entrar em campo

    O consorcio Temer/Cunha não precisa de muito tempo, mesmo porque sabem que serão apeados em qualquer momento. Bastam poucas semanas de Temer com a caneta e o Cunha com 2/3 do congresso para fazer a agenda: Privatizar o que for possível e algumas alterações nos benefícios sociais. Feito o “dever de casa” e fazendo Cunha a tarefa pesada, aparece então o STF concluindo este jogo, fingindo que faz “justiça”para a galera. A direitona econômica não precisa ficar com a tarefa chata de administrar (preferem as sombras) e poderão então deixar alguma coalizão fingindo que Governa, administrando redes de esgoto, educação e saúde, enquanto os poderes paralelos – incluído o STF – continuam tutelando este secular “negócio” verde e amarelo chamado Brasil.

  2. Este golpe precisa de resposta!

    Lula disse que se derrubarem Dilma, o PT vai demorar a voltar ao poder!

    1. Dilma já está derrubada e veio sendo derrubada há muito tempo.

    2. Os 53 milhões que votaram na Dilma e não vão poder fazer nada para impedir esta armação, deveriam votar, nas próximas eleições, maciçamente nos partidos que não participaram do golpe.

    Será a única resposta que poderemos dar a este conluido de traidores, bandidos e lavadores de mãos.

    Profundamente lamentável constatar como são vulneráveis e hipócritas nossas instituições e nossas autoridades.

  3. Alexis, Vc tá certo…
    O STF não se acorvadou, não. A grande maioria de seus integrantes é a favor da agenda neoliberal. A plutocracia está unida no golpe. Cumprida a agenda do desmonte do estado, eles impicham o PMDB e posam pra foto. A única imprevisibilidade nesta história é o Lewandoswky, que vai comandar o impeachment no senado. Aposto inclusive que a globo vai censurar ele ou usar de suas armas conhecidas para desconstruir sua imagem e discurso.
    A ver…

  4. Grampo?

    Grampearam o Lula, a Dilma, ministros e governadores. Será que grampearm o STF? Tem base a razão de ser do “grampo do Gilmar Dantas? Conversando com meus botões, não encontro outra razão para tanta omissão e covardia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador