PM recebe ordens para fechar avenida Paulista para 50 manifestantes

 
Do Outras Palavras
 
Assim se fabrica o “clamor popular”
 
Antonio Martins
 
Tenente da PM paulista reconhece, às 6h30 de hoje: recebeu ordens para trancar a Avenida Paulista, onde não há mais que trinta manifestantes. Em breve, haverá caos no trânsito
 
 
Por Antonio Martins
 
Às 6h30 desta quinta-feira (17/3), quando começa o horário de pico no trânsito em São Paulo, a Polícia Militar estava ativamente empenhada em criar, numa das principais avenidas da cidade, situação de caos.

 
Diante do prédio da Federação das Indústrias (Fiesp) havia, ao máximo, trinta manifestantes que lá passaram a noite (as fotos abaixo comprovam os números). No entanto, três viaturas da PM mantinham o trânsito bloqueado, desviavam o fluxo de veículos para as ruas laterais e criavam um enorme engarrafamento. A entrevista que fiz com o Tenente que comandava a operação, do 1º Batalhao de Trânsito, é clara. Ele, que respondeu às perguntas com cortesia, afirma que há “cinquenta manifestantes” e que, mesmo assim, recebeu ordens para bloquear as duas pistas da avenida. Trata-se da mesma PM a quem se ordena, tantas vezes, a reprimir brutalmente manifestações maciças e pacíficas, nesta mesma avenida.
 
Exceto pelo tráfego, não havia sinal de tensão no ar. As pessoas caminhavam normalmente pela avenida. Porém, a “paralisação” será certamente martelada repetidamente na TV a partir desta manhã, para sugerir que a posse de Lula provoca “clamor popular”. E às imagens, vai se somar a enésima-milésima narração dramática do telefonema entre Lula e Dilma para “provar” que a nomeação do ex-presidente não passou de estratagema para obstruir a justiça.
Redação

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É GOLPE DO JUDICIARIO, REDE

    É GOLPE DO JUDICIARIO, REDE GLOBO, BANDTV, PSDB!!! É GOLPE DO JUDICIARIO e REDE GLOBO, BANDTV, PSDB!!! É GOLPE DO JUDICIARIO, REDE GLOBO BAND TV, PSDB !!!

    VAMOS VERMELHAR AS RUAS,  VAMOS VERMELHAR AS RUAS, VAMOS VERMELHAR AS RUAS!!!

    Este é o Podre MPEs, TJs,  MPF, PF, TSE, TREs, PGR, STJ, STF e Midia CORRUPTA(GLOBO, BANDTV, RECORD, REDETV e etcs) estao a serviço do mesmo e corrupto PSDB, DEM, PPS e parte podre do PMDB!!!, o POVO BRASILEIRO tem que ir as RUAS, JÁ, JÁ, JÁ!!!  Pedir as FFAA que prenda e execute todos eles por TRAIÇAO A PATRIA!!! É GOLPE BRANCO DA QUADRILHA DO JUDICIARIO!!!  Vamos pra Ruas , Vamos pra Guerra???  Não queremos voltar aos escuros tempos do  LADRAO FHC!!! Porquê novamente, igualzinho a CPMI DO BANESTADO,CACHOEIRA, ZELOTES, TRENSALAO TUCANO SP E MG, CASTELO DE AREIA, SATIAGRAHA, LISTA DE FURNAS, ROUBOANEL, MERENDAO SP/GO,  nenhum dos político citados e denunciados como (Aecio, Serra, Alckmin, Beto Richa, Alvaro Dias, Bolsonaro, Carlos Sampaio, Agripino,  Cunha, Temer, Renan,  e etcs) do PSDB, DEM, PPS, e parte PODRE DO PMDB,  foi incomodado?  O Golpe é do Judiciario e Midia Corrupta, e esta a todo vapor…., só povo vai poder barra-lo!!! Vamos as Ruas, Vamos a Guerra!!!  VAMOS AS RUAS  E  VERMELHAR O BRASIL…..VAMOS AS RUAS, VAMOS AS RUAS!!!

    CPMI DO BANESTADO foram roubados 124 bilhoes de DOLARES!!! Quem era o juiz? O mesmo Dr  Moro!!! Quem era o Procurador?  O mesmo, Carlos Fernando dos Santos Lima!!!  Quem era o delator, o mesmo YOUSSEFF? Quem era os ladrões, o mesmo PSDB!!! Precisar DESENHAR!!!

    O Pai do Sergio Moro fundou o PSDB/MARINGA-PR;

    O Sergio Roberto Moro é TUCANO desde quando nasceu?

    O Primo do Sergio Moro bancou a campanha do Beto Richa do PSDB ,DESGovernardor do PR;

    Esposa do Sergio Moro é assessora do Vice-DESGovernador do PR e presta serviços a SHELL;

    Esposa do PGR de SP é assessora do ALCKMIN MERENDAO;

    O procurador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima, tinha a esposa envolvida na CPMI DO BANESTADO

    Ministra do STF WEBER tem um filho na GLOBO, é prima da mulher do AECIO NEVES

    Diretor da Policia Federal é tucano de carteirinha desde 2001, é do PSDB..

    E no dia 16mar2016, grampo ilegal e atentado a segurança nacional do Brasil cometido pelo bandidos da LAVAJATO, PGR JANOT e o podrissimo STF…. é o GOLPE, precisa DESENHAR.

    O que o PGR JANOT e outros procuradores foram fazer quê nos EUA? FRANÇA? Foram planejar as tentativas de GOLPES viáveis e inviáveis, como estamos vendo diariamente a  duríssima e implacável perseguiçao política, tentativa de sequestro e prisão ilegal contra o EX-PRESIDENTE LULA,  que as FFAA barraram patriotamente no Aeroporto de Congonhas!!!

    DR MORO, e os seus procuradores, policiais federais do PARANA treinado e orientado pela EUA, CIA, FBI, NSA, MOSSAD, e a embaixadora do Golpe Paraguaio, tudo a serviço dos Bandidos de Toga do STF, e do  Alckmin, Beto Richa, Cunha, Serra, Aecio, FHC, PSDB  e dos Marinhos da REDE GLOBO e mídia corrupa!!!, vejam:

     

    http://brasilpagina1.com/2016/03/11/empresario-protocola-pedido-de-impeachment-contra-alckmin/comment-page-1/#comment-608

     

    http://www.istoe.com.br/reportagens/13328_RAPOSA+NO+GALINHEIRO

    http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/215216/Piv%C3%B4-da-m%C3%A1fia-da-merenda-acusa-ex-secret%C3%A1rio-de-Alckmin.htm

    http://www.revistaforum.com.br/2015/09/22/tijolaco-procurador-da-lava-jato-acha-que-moro-e-o-unico-juiz-honesto-do-brasil/

    https://www.youtube.com/watch?v=STrxqSA0p8E

    http://www.esmaelmorais.com.br/2015/10/requiao-pede-retomada-do-caso-banestado-maior-escandalo-de-corrupcao-no-brasil/

    http://limpinhoecheiroso.com/2015/10/19/como-aecio-e-aliados-abafaram-a-investigacao-da-lista-de-furnas/

    http://www.istoe.com.br/reportagens/17020_CONTA+TUCANO

    https://www.youtube.com/watch?v=ufUjcYOY_iE

     

    http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2015/12/17/interna_nacional,718183/bloqueio-do-whatsapp-estaria-ligado-a-processo-contra-traficante.shtml
     

    http://portalmetropole.com/2015/03/vaza-documento-em-que-fhc-promete.html

    http://blogdobolche.blogspot.com.br/2016/01/policia-federal-brasileira-recebe.html

     

    https://gustavohorta.wordpress.com/2015/12/12/ela-nao-mas-ha-uma-quadrilha-ai/

     

     

     

  2. FIESP ou MASP? eis a questão oh! Horácio….

    O Alckmin deve estar desesperado também, ficaram com uma dívida com quem não deveriam negociar, vai saber…

    Só têm nego com dívida, escândalos de corrupção e condenações defendendo o golpe, o povo, que professa – diga-me com quem andas que te direis quem és – não vai se juntar a eles nunca.

    Vão arcar sozinhos pelas suas ações nesta aqui.

  3. Estranho é o Haddad manter-se

    Estranho é o Haddad manter-se calado. Por mais que não seja o governador, possui poder na cidade; principalmente na capital que é o prefeito. Deveria vir a público e se manifestar. Ir direto ao governador e pedir que retire os manifestantes, se não houver conversa… que diga a população que o governador está ocasionando a bagunça.

  4. Se fossem 500 alunos da rede

    Se fossem 500 alunos da rede pública estadual haveriam BOMBAS, GÁS DE PIMENTA e um cassetete para cada um…

  5. Se o PT fosse esperto

    Se o PT fosse esperto convocaria os sindicatos e movimentos socais e aproveitaria a brecha… pois eles estão em menor número. Poderiam tomar a manifestação a seu favor facilmente, antes que elea aumente. Mandem todos pra lá o quanto antes!

  6. Populares de bairros e redondezas…

    …vamos ir pra la’ tbm e abafar esta coxinhada…

    O Brasil é do POVO. 

    Será que é tao dificil aceitar isso.

  7. A reserva/transformação de uma avenida pública para a coxinhança

    Não sei onde será a manifestação a favor do governo PROGRAMADA para amanhã, mas não me surpreenderei se os zumbis ocuparem os locais para provocar confrontos, que são facílimoc de promover, com menos de meia dízia de infiltrados.

    Os caras são profissas, tem retaguarda e grana.

  8. A reserva/transformação de uma avenida pública para a coxinhança

    Não sei onde será a manifestação a favor do governo PROGRAMADA para amanhã, mas não me surpreenderei se os zumbis ocuparem os locais para provocar confrontos, que são facílimoc de promover, com menos de meia dízia de infiltrados.

    Os caras são profissas, tem retaguarda e grana.

  9. Se fosse o povo brasileiro

    Se fosse o povo brasileiro era baderna mas como é facista a policia para a Avenida paulista toda.

    Mas isso esta sendo armado a muito tempo. 

    O PIG hoje deu até uma acalmada, vão tentar pagar de neutros novamente.

    Não podemos mais permitir que a globo dirija a nação!!!!!!

  10. Por Deus, um pouco de malandragem, digo sagacidade!

    Os zumbis estão já muito bem organizados nas redes sociais e já se falou muito sobre os milionários fundos à disposição de si, incluindo pixulecos, cartazes e quetais. Fora o apoio da míRdia e outras instituições e empresas.

    Querem mais do que a sede da FIESP virar uma faixa eletrônica pela queda da presidente RE-eleita?

    Há coisas nos movimentos governistas  pouco compreensíves que permitem o sequestro de pontos e ícones deles pelos coxinhas zumbis, mas que são simples de resolver: Exs: porque o uso apenas de bandeiras vermelhas que remetem ao “comunismo”, quando seria muito simples usar bandeiras verde-amarelas que remetem ao patriotismo. Que se use aquelas acima destas ou se misturem as duas. Hoje transformaram isso em “comunistas” x patriotas”!

    Como o uso de pessoas desinformadas, desinteressadas e descompromissadas com a sociedade braseileira como um todo pode se sobrepor a pessoas com mais informação e compromisso com o país e dar-lhes maior responsabilidade?

    Sei que a desvantagem de dinheiro e cobertura é uma covardia, mas …

    Um pouco mais de sagacidade promocional por favor?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador