Janaína Paschoal revela ter contraído coronavírus

Deputada estadual pelo PSL chegou a ser hospitalizada duas vezes, depois de passar 14 dias apresentando sintomas mais leves

Janaína Paschoal (PSL-SP). Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa de São Paulo.

Jornal GGN – A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) declarou que contraiu coronavírus, e que ainda não se sente totalmente recuperada.

“É uma doença que castiga muito. Ninguém que teve consegue dizer com tranquilidade ‘estou curado’. Ela tem um impacto físico muito grande”, afirmou, segundo informações do jornal Folha de São Paulo. A deputada chegou a ser internada duas vezes, e afirmou que pensou que fosse morrer.

Segundo o relato da deputada, ela sentiu sintomas leves por 14 dias antes de sentir necessidade de ir ao hospital.  Ela não chegou a precisar as datas em que esteve a doença, mas que começou a sentir os primeiros sintomas após a Assembleia ter suspendido os trabalhos presenciais, o que ocorreu em 23 de março.

Janaina afirmou que, embora soubesse que a perda de olfato e paladar eram sintomas da doença, ficou na dúvida. “Passei 14 dias trabalhando à distância, participando de todas as votações, fazendo tudo que eu tinha que fazer na minha casa, no isolamento, sem febre. Cansada, com falta de fôlego, falava cinco minutos e economizava quatro horas de fala”, relatou.

Janaina disse que não divulgou o fato de ter contraído coronavírus para que seus pais não ficassem preocupados. Os familiares que moram com ela não contraíram a doença.

Autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT), Janaína foi recordista de votos na disputa ao Legislativo nas eleições de 2018, e defendeu o isolamento social praticado no estado de São Paulo.

Leia Também
Nas redes, Janaina Paschoal diz que militares podem tirar Bolsonaro
Mesmo com avanço do coronavírus, Bolsonaro insiste em criticar governadores
Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se é real que teve a doença, primeiramente, é irresponsável ao continuar convivendo com outras pessoas. Segundo, queremos saber se conseguiu refletir no grande mal que causou ao Brasil, ao se associar na engenharia do golpe de 2016 e espalhar o ódio que se transformou na eleição desse demente genocida, o qual, por sua vez, tem agora uma seita de malucos, seus seguidores.

  2. Gente .. peraí! não dá para não acreditar que a deputada pegou o covid… pq não pegaria? O covid não perdoa parlamentar, militar, empresário, banqueiro, jovem, artista… pobre, rico, preto, branco, amarelo.. outra coisa, foi internada num baita hospital, com baita atendimento. Acredito que não qui comentar por causa dos seus pais realmente! Qual o motivo de mentir? Agora a gente pode até especular que ela não quis dizer pra não alvoroçar o gado. Imaginem a nuvem negra desta gente em cima da deputada do tipo “morra, janaína”. Eu tb pensaria muito antes de me expor pra esse rebanho bois bravos, babando. Que a deputada ajudou a alimentá-los, é claro, não tenho dúvidas! Mais uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador