Mesmo com avanço do coronavírus, Bolsonaro insiste em criticar governadores

Presidente compartilha vídeo com críticas a autoridades e imprensa - tom de união pedido aos governantes para combater pandemia ficou no papel

Foto: Isac Nóbrega/PR (via fotospublicas.com)

Jornal GGN – Mesmo com o avanço da pandemia de coronavírus pelo Brasil, o presidente Jair Bolsonaro insiste em procurar confronto com quem está tomando alguma medida para impedir o avanço do vírus.

Bolsonaro postou em suas redes sociais um vídeo de três minutos de duração, onde uma mulher que se diz professora afirma que está precisando “voltar a trabalhar”, e chega a pedir para o presidente colocar os militares na rua.

“Estou pedindo pro senhor: põe esses militares na rua. Põe, que esse governador já decretou mais um mês sem aula, sem nada. Venho aqui pedir por milhões de pessoas, que estão na necessidade”, diz a mulher, na gravação, onde ela também critica a imprensa.

“A imprensa não ajuda a gente. Eles estão aí para acabar com a vida do povo. Abre esse comércio. E esses governadores querem o quê? Eles têm o dinheiro deles. A gente tem o senhor. Por que querem derrubar o senhor?”, diz a mulher.

Ao ouvi-la, Bolsonaro disse “pode ter certeza que a senhora fala por milhares de pessoas”. E compartilhou a gravação em suas redes sociais. Ou seja: como era de se esperar, o posicionamento visto na última terça-feira – quando pediu união com os governadores – foi apenas para inglês ouvir.

Após a publicação de tal postagem, até mesmo a deputada Janaina Pascoal criticou a postura do presidente, pedindo para Bolsonaro “amadurecer”.

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome