Vidas paralelas na infâmia

 

Em 31 de março de 1964 o general Kruel traiu João Goulart.

https://www.youtube.com/watch?v=abwKTy4d4Z4

Em 05 de setembro de 2018 o Ministro Edson Fachin modificou no STF a posição que havia adotado no TSE e, assim, traiu sua consciência, a jurisprudência, o regime democrático e o partido que o levou ao STF.

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/agencia-estado/2018/09/06/fachin-nega-pedido-de-lula-para-afastar-impedimento-a-candidatura.htm

Talvez, eu digo apenas talvez, Fachin tenha usado o TSE para aumentar o preço do voto dele sobre a mesma matéria no STF.

O general Kruel traiu Jango em troca de 4 malas contendo 1 milhão de dólares. Quantas malas a Embaixada dos EUA enviará a Fachin em troca de trilhões em petróleo?

Um detalhe importante: a riqueza do petróleo é real e seu valor tende a crescer, mas o valor do dólar tende a cair agora que Putin fez a Russia, a China e a Índia trocarem o papel de bunda impresso pelo Federal Reserve por ouro.

Se quiser se garantir Fachin deve pedir para a Embaixada substituir as malas de dinheiro por uma valise com barras de ouro (de preferência com certificação russa, pois todos sabem que os gringos são falsários e desonestos).

Além de maior segurança, a substituição do dólar por ouro proporciona uma vantagem adicional. Fachin poderá mandar transformar parte de seu pagamento num instrumento de lazer noturno.

 

 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador