1º de maio, trabalhismo prestigiado com Brizola Neto

Brizola Neto assume Ministério do Trabalho e carrega em seu sobrenome o simbolismo histórico do trabalhismo brasileiro, não se pode esperar menos do que a coerência de sua filiação trabalhista até hoje confirmada
 
 
 
A presidenta Dilma Roussef confirmou o nome de Brizola Neto para o Ministério do Trabalho, deputado federal pelo PDT/RJ, neto de Leonel Brizola.
Brizola Neto é um nome de destaque na luta pelo trabalhismo e pela defesa dos interesses nacionais, sua atuação no parlamento revela sua postura militante pelos direitos do trabalhador e do povo brasileiro, como integrantes de uma nação, em busca de força popular e da soberania plena que conduza ao desenvolvimento com justiça social.

Na véspera do 1º maio, dia mundial do trabalhador, a presidenta reconduz um trabalhista, de sobrenome histórico e ligado aos legados dos governos João Goulart e Getúlio Vargas.
Brizola Neto tem sido fiel politicamente aos interesses populares na coalizão que sustentou Lula e  sustenta o governo de Dilma no Congresso.

O mundo passa por difíceis e dramáticas crises econômicas e sociais, principalmente na Europa.  Trabalhadores destes países sofrem o ataque covarde do capital contra direitos consagrados, em nome de políticas recessivas que inibem a oferta de emprego, ampliam vertiginosamente o desemprego e…

 
Leia MAIS
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador