Conservadores, enxotados pelo povo, ocupam Judiciário

STF, entrosado com a velha imprensa, condena sem provas e baseado em ilações e matérias opinativas de alguns meios de comunicação.  José Dirceu foi escolhido como símbolo por aqueles que ocuparam o judiciário para punir “exemplarmente”seus adversários
 



As condenações de José Dirceu e José Genuíno, desprovidas de qualquer prova nos autos, é a materialização daquilo que muitos já enxergam há algum tempo: a ocupação, por parte de conservadores derrotados eleitoralmente, de importante espaço de poder da república, o Supremo Tribunal Federal.

As justificativas opinativas e não baseadas em certezas de alguns ministros para condenar, desmoralizam o papel fundamental da mais alta corte do país como imprescindível elemento para a sustentação e preservação da democracia.

Esta peça jurídico-midiática se presta a passar um recado muito claro contra aqueles que ousarem enfrentar e vencer os representantes da elite brasileira nas urnas: serão duramente castigados pelos tribunais e pré julgados, covardemente, pela imprensa, braço midiático do grupo que aparelha o STF e que busca catequizar a opinião pública afeita a práticas golpistas.  Um alimentando o outro como em uma engrenagem azeitada para produzir “indícios” que balizem julgamentos com intenções políticas…

 
continue lendo
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador