Nassif debate democracia brasileira ameaçada, em encontro no Rio

O jornalista foi intimado pelo governador Wilson Witzel, após denunciar a política de segurança pública genocida do governador do Rio de Janeiro

Jornal GGN – A democracia e a soberania brasileira ameaçadas é o tema do debate promovido pelo jornalista Luis Nassif, do Jornal GGN, na próxima quarta-feira (27), no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro.

O evento é um convite da ABI, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ).

No debate, realizado a partir das 18h, Nassif trata sobre a recente intimidação do governador Wilson Witzel, após o jornalista ter denunciado a política de segurança pública genocida do governador no Estado e a violência no Rio de Janeiro.

No último dia 7, Nassif foi intimado pela Delegacia de Investigações Interestaduais (Polinter), da Polícia Civil do Rio, a prestar explicações sobre as publicações no Jornal GGN, em atuação que foi amplamente criticada por diversos sindicatos e organizações de defesa da liberdade de imprensa e expressão.

Conta ainda com o apoio de diversaso organizações do estado fluminense, como a Associação Scholem Aleichem (Asa) e Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), do Sindicato dos Professores no Município do Rio de Janeiro (Sinpro-Rio) e do Sindicato dos Bancários (Bancários Rio).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Agora no PSDB, Bebianno critica Bolsonaro: "é fábrica de problemas"

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome