São Paulo organiza a 15ª Marcha dos Imigrantes e Refugiados

Dolores Guerra
Dolores Guerra é formada em Letras pela USP, foi professora de idiomas e tradutora-intérprete entre Brasil e México por 10 anos, e atualmente transita de carreira, estudando Jornalismo em São Paulo. Colabora com veículos especializados em geopolítica, e é estagiária do Jornal GGN desde março de 2014.
[email protected]

Organizações convocam preparativos para a marcha que une imigrantes e refugiados em defesa dos direitos humanos
Foto: Divulgação. CAMI

São Paulo se prepara para celebrar a 15ª Marcha dos Imigrantes e Refugiados, marcada para o dia 1 de dezembro. O evento, promovido pelo Centro de Apoio e Pastoral do Migrante (CAMI) em parceria com diversas associações e coletivos, terá como tema central a COMIGRAR II. 

Para organizar o evento, será realizada uma reunião preparatória no dia 31 de agosto de 2024, às 15h30, na sede do CAMI, localizada na Alameda Nothmann, 485. Durante esta reunião, serão definidos o lema e o tema da marcha, além dos grupos de trabalho que coordenarão as atividades. Cada instituição participante terá dois minutos para se apresentar.

A data de 18 de dezembro, que é oficialmente reconhecida pela Convenção Internacional sobre a Proteção dos Direitos de Todos os Trabalhadores Migrantes e Membros de suas Famílias, como o Dia Internacional do Imigrante, adiciona uma dimensão especial a esta marcha.

Ativistas e interessados em participar do evento devem entrar em contato pelo telefone (11) 3333-0847 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected] para obter mais informações e confirmar presença na reunião preparatória. 

O CAMI e seus parceiros esperam um grande engajamento para garantir o sucesso da marcha e promover a conscientização sobre os direitos dos migrantes e refugiados.

Serviço:

31 de agosto de 2024
Alameda Nothmann, 485
15h30

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador