Na Câmara, Wadih Damous diz que Moro criou a “pena sem processo”

Do PT na Câmara, via facebook

FHC, MORO E PROCURADORES CONCURSEIROS

Em discurso HISTÓRICO na tribuna da Câmara nesta terça-feira (23), o deputadoWadih Damous (PT-RJ) não poupou críticas ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e as denúncias sobre evasão de divisas e improbidade. O juiz Sérgio Moro foi chamado de “inventor” por criar a “pena sem processo” e por querer transformar suas opiniões em provas no âmbito da operação Lava Jato, que está repleta de ilegalidades. Por fim, Damous também criticou duramente os “procuradores concurseiros que querem entrar para o rol de celebridades do País” à custa de violações de direitos fundamentais. Assista ao vídeo do discurso na íntegra.

 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Wadih Damous ataca FHC, Moro e procuradores concurseiros

FHC, MORO E PROCURADORES CONCURSEIROSEm discurso HISTÓRICO na tribuna da Câmara nesta terça-feira (23), o deputado Wadih Damous (PT-RJ) não poupou críticas ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e as denúncias sobre evasão de divisas e improbidade. O juiz Sérgio Moro foi chamado de “inventor” por criar a “pena sem processo” e por querer transformar suas opiniões em provas no âmbito da operação Lava Jato, que está repleta de ilegalidades. Por fim, Damous também criticou duramente os “procuradores concurseiros que querem entrar para o rol de celebridades do País” à custa de violações de direitos fundamentais. Assista ao vídeo do discurso na íntegra.#PT#LavaJato#SergioMoro

Publicado por PT na Câmara em Terça, 23 de fevereiro de 2016

 

 

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na Câmara, Wadih Damous diz que Moro

    Ora, ora, ora, eis que de súbito alguem teve coragem de colocar as coisas no devido lugar. À favas a manipulação midiática, as invenções judiciais, o criminoso pré-definido, a militância ideológica de integrantes de instituições do governo federal., etc, etc ; nos etc podemos incluir a leitura interessada da Constituição.

    E vindo justamente de um deputado conhecedor das lides judiciais.

    Pode ser que o governo federal – Dilma à frente – o PT e seus eleitos se acordem para a realidade; esperemos que de futuro as esquerdas, ao se elegerem, governem para o país, dentro de sua narrativa eleitoral e comandem, dentro do marco legal, as instituições federais.

    O silêncio obsequioso imposto pela mídia – largamente financiada pelo governo neorepublicano – pode e deve ter o contraponto caso contrário tudo se passa como verdade  declarada.

    A lute é contínua e não podemos dar trégua aos adversários. Esses tem 500 anos de estrada.

     

    1. É isso aí!
      Tem que partir pro

      É isso aí!

      Tem que partir pro pau.

      Em todas as instâncias.

      Políticas. Judiciais. Midiáticas.

      E na instância das ruas.

      Das ruas.

  2. Certo, certo…

    Mas, partir da palavra para a ação, quando?

    Quando vão representar contra o procurador concurseiro/seminazi/misógino, para arguir sua parcialidade?

    De palavras já estou cheio, quero ver é ação!

  3. Fica difícil.
    Você elege um governo pra acabar com tudo que esteve errado neste país, e vc vê os caras cooptados pelo poder dançando valsa com os donos do poder que era pra ser enfrentado. ……Aí. …..
    FICA DIFÍCIL ……..

  4. O Brasil já está em coma

    A Dilma tem que lutar até o fim do mandato. Se eles querem o fim deste pais, que já se encontra em coma, assim será. As pessoas estão tão alucinadas pelo que se veem na TV, que não viu o trem passar. Serra consegui acabar com a única empresa de respeito internacional, e é claro com a colaboração dos três mosqueteiro e o Moro Gatanhan entregando toda a rapadura. Agora é aguardar o que resta. Vamos aguardar o golpe, pois dia 13 de março será um fracasso total da oposição.

  5. Assistir ontem o programa do

    Assistir ontem o programa do PT e fiquei pensando:” Cade aquele PT aguerrido, combativo”, ficaram repetindo as mesmas coisas da campanha, que todo mundo já sabe, a historia do pobre q agora anda de avião, do combate a fome etc, etc. Meus amigos, agora, tem que combater o inimgo com a faca nos dentes, chega de ficar acuado, era pra ter aproveitado ontem o programa eleitoral pra fazer isso que Damous fez na tribuna, dar nome aos bois, atacar esses caras, ser agressivo com as palavras e mostrar pra população o outro lado da historia, por que só a oposição está passando pro povo através da grande mídia a versão fajuta. E o governo chorando no canto de parede.

  6. Esse cara é o meu deputado!

    Esse cara é o meu deputado! Esperemos o que farão os outros. É um bando de mariquinhas? Vão arregar para o Moro? Quantas diviõsões tem o Moro? 

  7. Tudo ótimo, muito bonito, mas

    Tudo ótimo, muito bonito, mas por que não legislam, corrigindo as distorções?

    Ora, como há idade mínima para ser deputado, presidente, senador, estabeleçam uma idade mínima para ser delegado, promotor, juiz, e, exijam um tempo mínimo de 10 anos de exercício efetivo da advocacia, pois só assim, após comerem o pão nosso de cada dia, suado nos balcões da burocracia forense, aprenderão a ter mais critérios e não se portarem como personagens da mitologia grega.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador