PSDB é o partido que mais entregou votos para os projetos de Temer

Foto: Agência Senado
 
 
Jornal GGN – Folha de S. Paulo divulgou nesta terça (22) um levantamento mostrando que o PSDB é o partido mais fiel ao governo Temer. O tucanato entregou mais votos aos projetos do presidente que assumiu o lugar de Dilma Rousseff do que seu próprio partido, o MDB.
 
Na média geral de todos os projetos, o PSDB apresentou 83% dos votos favoráveis. O DEM, 80% e o MDB, 78%. Mesmo após ter desembarcado do governo Temer, em novembro de 2017, o PSDB continuou sendo o partido que deu mais votos às pautas do governo.
 
Na intervenção federal no Rio de Janeiro, por exemplo, o PSDB apresentou 91% de apoio, contra 78% do MDB. Na reforma trabalhista, os tucanos também deram 91% dos votos da bancada, ante 81% do MDB. Na terceirização, o partido de Temer deu 52% e o PSDB, outros 91%.
 
Leia a matéria completa aqui.
 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucinei

- 2018-05-22 17:56:00

É até engraçado ver a
É até engraçado ver a trouxinhada negando que foi golpe. O partido derrotado nas urnas está governando, e implementando a agenda rechaçada pelo povo por quatro vezes seguidas! A fascistada sabe muito bem que foi um golpe grosseiro, e abusam do cinismo. Mas os débeis paneleiros...

EUGENIO VIEIRA

- 2018-05-22 16:35:03

Bom, mostra que o partido é

Bom, mostra que o partido é programático. Votou de acordo com sua história. Pode-se concordar ou não com o teor dos votos, mas o mais fácil seria votar contra o governo...jogar para a torcida. Isso é até raro hoje em dia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador