CPI ouve sócio da VTCLog nesta terça (5). Acompanhe

A CPI que saber se houve alguma irregularidade nos contratos entre a empresa e o governo federal, inclusive para a distribuição das vacinas contra a covid-19

Jornal GGN – A CPI da Covid ouve a partir das 10h desta terça-feira (5/10) o sócio da VTCLog, Raimundo Nonato. A empresa presta serviços ao Ministério da Saúde desde 2018, quando o ministro era o atual deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Bolsonaro.

A CPI que saber se houve alguma irregularidade nos contratos entre a empresa e o governo federal, inclusive para a distribuição das vacinas contra a covid-19.

A decisão de contratar a VTCLog, a partir de 2018, deu-se depois que Barros decidiu fechar, no Rio de Janeiro, a Central Nacional de Armazenagem e Distribuição de Imunobiológicos (Cenadi), que era diretamente subordinada ao governo e responsável pela logística há mais de duas décadas

Para esta semana, também está confirmado o depoimento do presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, na quarta-feira (6).

Fonte: Agência Senado

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador