“Minha família está acima de Jair Bolsonaro”, diz deputado Luis Miranda, sobre atraso do depoimento

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) decidiu não prestar depoimento à Polícia Federal nesta terça (20) para acompanhar a filha em um campeonato de kart.

O servidor Luís Ricardo Miranda e o deputado Luís Miranda (DEM-DF) em depoimento na CPI da Pandemia sobre o escândalo da Covaxin.| Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Jornal GGN – O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) decidiu não prestar depoimento à Polícia Federal nesta terça (20) para acompanhar a filha em um campeonato de kart.

Miranda denunciou o governo de Jair Bolsonaro de um esquema de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin à CPI da Covid no Senado. Ele confirmou a denúncia e disse que suas declarações já são públicas, “falta colocar no papel”.

“Estou no Paraná para acompanhá-la, pedi gentilmente que fosse remarcado [o depoimento]. Está para a próxima semana. O que falei é público, falta colocar no papel”, afirmou à imprensa.

Questionado sobre a relevância de comparecer ao evento com sua filha, Miranda disse que sua “família está acima de tudo, de Jair Bolsonaro e de qualquer um”.

“Tendo condições legais, não afetando a investigação, vou priorizar minha família”, acrescentou.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador