Ministério da Saúde bloqueia acesso de irmão de deputado

Após depoimento na CPI da Pandemia, servidor público Luis Ricardo Miranda teve acesso bloqueado a área restrita da pasta

Da esq.p/dir: Chefe de importação do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda; presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM); e deputado Luis Miranda (DEM-DF). Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Jornal GGN – O servidor público Luis Ricardo Miranda, que atua no Ministério da Saúde, teve seu acesso a um sistema interno bloqueado. A denúncia foi feita pelo seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM).

“Aos defensores de bandidos, meu irmão acaba de descobrir que bloquearam ele do sistema do @minsaude, vale ressaltar que ele é funcionário de carreira! Isso é ilegal, perseguição e só comprova que eles tem muito para esconder…”, escreveu Miranda, mostrando uma conversa onde seu irmão mostra uma foto do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) do Ministério da Saúde com a mensagem “Usuário não possui permissões nesse sistema”.

Os irmãos depuseram à CPI da Pandemia na última sexta-feira, quando denunciaram suspeitas de irregularidades em torno da compra da vacina Covaxin, com o deputado chegando a citar o nome do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP), como um dos envolvidos no caso.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador