Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta, diz boletim

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN

da Agência Brasil

Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta, diz boletim

Hospital informa que ele recebe analgésicos para dor e não tem febre

Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil  São Paulo

O candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro está recebendo analgésicos para controlar a dor, após cirurgia realizada ontem à noite para tratar uma aderência que obstruiu o intestino delgado. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva sem previsão de alta, segundo o mais recente boletim médico divulgado nesta quinta-feira (13) pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado (7).

Ele não apresentou sangramentos nem outras complicações decorrentes da cirurgia e está em jejum oral, com alimentação exclusivamente endovenosa.

Apesar do procedimento, a avaliação médica é de que Bolsonaro tem evolução clínica estável, permanece sem febre, sem sinais de infecção e com função renal normal.

Por ordem médica, as visitas estão restritas a pessoas autorizadas pela família.

Histórico

No último dia 6, o candidato a presidente levou uma facada na região abdominal durante atividade de campanha nas ruas de Juiz de Fora (MG). Ele foi atendido pela Santa Casa da cidade onde passou por cirurgia.

Na sexta-feira (7), o candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a pedido da família.

 

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Antagonista: “Mourão tem dossiê dos candidatos à Presidência”

    Os palermas do Antagonista anunciaram que o tal Mourão usou a inteligência do exército para espionar os adversários de Bolsonaro.

    Eis o texto:

    “O general Hamilton Mourão carrega em sua pasta um dossiê de cada candidato à Presidência.

    São levantamentos de inteligência militar sobre os pontos fracos de cada oponente – artilharia para ser usada apenas no segundo turno.”

    ISSO NÃO PODE PASSAR EM BRANCO DE MANEIRA ALGUMA!!!

    -O PT OU QUALQUER OUTRO PARTIDO DE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO DEVE EXIGIR APURAÇÃO IMEDIATA DESSA HISTÓRIA!!!

    Isso aí passou de todos os limites!!! 

    Imagina se Dilma anunciasse em plena campanha eleitoral que tinha dossiês criados pela Polícia Federal de todos os rivais???

    Eu acho que isso pode até acabar com a campanha de Bolsonaro!

     

     

    1. O eleitorado quer saber os pontos fortes do Mourão

      O eleitorado não quer saber dos pontos fracos dos candidatos, o eleitorado quer saber dos pontos fortes do Mourão.

  2. Hoje Tem Espetáculo?

    Nassif: ouvi dizer que o candidato da bala tá enrolando nessa alta hospitalar com medo do vice. Ficou sabendo (sabe lá por quem) que o negócio era passar o cerol nele e exibir a túnica ensanguentada, para fomentar um alvoroço no Povão. O Jardim Botânico até designara figuras do seu cast para dramatizar a cena. Na caserna os milicos já davam por certo o desfecho. Tanto que os chefões fizeram pronunciamentos conclamado as forças operosas para cumprirem a Constituição-fuzil. Mas, como só Deus poderá explicar, o açougueiro contratado na JBS pegou forte diarreia e os conspiradores tiveram que arranjar às pressas, via o Mercenário-da-Fé do Carcamano da Moóca, esse vangélico estrambelhado. Vamos aguardar os próximos boletins da TV Globo. Depois eles mandam cópia para o Hospital distribuir aos repórteres de plantão. O espetáculo tá bem montado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador