Brasileiro machista reclama da reação nas redes sociais com seu vídeo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

Jornal GGN – Luciano Gil, que fez o vídeo junto com outros brasileiros na Rússia, onde aborda uma mulher e faz brincadeiras machistas com a cor de sua pele e genitália, veio a público reclamar da polêmica gerada com sua atuação. Para o engenheiro civil, os internautas estão ‘acabando com a vida’ dos homens que surgem nas imagens.

Luciano disse ao portal UOL que são pais de família, trabalhadores e que quem brinca carnaval exagera um pouco na bebida e pode passar do ponto. Do ponto? ‘Peço desculpas às mulheres que possam ter se sentido ofendidas, mas estão transformando um copo d’água em uma tempestade’, disse ele que é empresário no Piauí.

Ele disse ainda que está se sentindo incomodado com a repercussão das imagens e que tem recebido ameaças em seu perfil no instagram.

‘No Brasil estamos com problema de educação, saúde, corrupção e vão fazer isso com a gente. Estão instigando os russos contra nós. Até agora eles foram muito solícitos, principalmente as russas’, disse ainda o protagonista do desrespeito. E afirmou que a mulher consentiu a gravação e que ‘tinha plena ciência do significado das palavras’ que reproduzia.

A moça não foi ouvida.

Além de Luciano Gil, foram identificados Diego Valença Jabobá, um advogado pernambucano, e o policial militar de Lages, Santa Catarina, Eduardo Nunes.

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

37 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coitadinho. Ele está se

    Coitadinho. Ele está se borrando de medo da FSB. Vamos ajudar a FSB achá-lo pelo Twitter. Eu já fiz minha parte:

    It became easier for the @RussianFSB to locate the Brazilians who abused the Russian woman in #WorldCupRussia2018 @not3bad @suzannahfrances. No one in Brazil would be sad if they were expelled from Russia after a day or two in the Lubianka prison.

    1. Não se iguale a eles

      Calma amigo, não se iguale a eles e aos coxinhas que cheios de ódio jogaram o aparato dos Estado contra os inimigos.

  2. Se beber, não faça vídeos.

    Nem faça postagens nas redes sociais. Um dos cafajestes aí, parece que é o tal advogado pernambucano, foi identificado como ex-secretário de turismo de Ipojuca-PE e candidato a deputado nas próximas eleições.

    1. A propósito, foram
      A propósito, foram identificados no grupo: corruptos. Mal educados e psicopatas. Ou seja, o cara deveria ter ficado em silêncio. E, é fato, o turista brasileiro de eventos é o pior tipo de gente que existe no Brasil. São os embasbacados.

  3. Quanto mais fala, mais fede

    O sujeito perdeu uma boa oportunidade de enfiar a viola no saco e ficar calado. Agiu mal e falou ainda pior. Vem cá: a PM de SC deve estar pagando um salarião, hein? O PM Sr. Nunes conseguiu até viajar para a Copa da Rússia para dar vexame na Europa com o dinheiro do contribuinte catarinense. Merece uma apuração financeira, não?

    1. O padrão de vida dos nossos policiais é incompatível com a renda

      Com raras e honrosas exceções, o padrão de vida dos policiais brasileiros é incompatível com suas rendas. Isso sinaliza que eles fazem ouvido de mercador para a resposta de Jesus Cristo, quando perguntado pelos soldados o que deveriam fazer:

      “Não usem de violência, nem defraudem a ninguém; e contentem-se com seus soldos”.

      Um dia desses, um filho desses crápulas, ao revistar os bolsos do meu primo, levou uma nota de R$ 50,00 que era prá ele comprar um remédio para a minha tia.

  4. Cartão de visita
    Quando estamos fora do Brasil, passamos a representar o Brasil em termos culturais. Não foi somente a eles que a imagem de fanfarroes foi impingida mas a todos os brasileiros. Assumam!
    Além disso, quando fora do Brasil, são as leis no estrangeiro que devem seguir. Se forem indiciados e condenados nossos diplomatas terão que se virar para ajudá los. E tendo o Aluísio na pasta, eu não ficaria animado.

  5. Se a vítima tinha plena ciência do significado das palavras…

    Se a vítima tinha plena ciência do significado das palavras que reproduzia, porque esse crápula pede desculpas?

    Esse babaca se arvora no direito de desrespeitar as mulheres só porque há problemas de educação, saúde e corrupção no Brasil?

    Esse bosta gostaria se alguém fizesse isso com sua mãe ou sua eventual filha?

  6. Eu não esperaria diferente.

    Eu não esperaria diferente. Desde que eu comecei a andar por algumas cidades brasileiras eu logo notei como a classe média local é “treinada” para agir e pensar como escravocratas, ou seja, sem respeito por qualquer um que seja considerado “inferior” (negros, pobres, mulheres, etc). É como eu insisto em avisar, socialmente falando o Brasil ainda está na idade média, podem ter abolido a escravidão no papel mas na prática ela continua vigente.

    1. Por acaso é no Brasil que se prendem bebês em jaulas?

      Vá protestar contra os absurdos do seu país, gringo insolente, que contra os daqui nós mesmos protestamos. Colonialista!

      1. Concordo com você, Ana Lú.

        O Somebody é colonialista e vê escravidão onde não existe. A escravidão foi abolida não só no papel mas na prática.

        E viva a Princesa Izabel!

        1. Nao é disso q se trata, e sim da ARROGÂNCIA do cara

          Ele pode até dizer coisas corretas (nem sempre…), mas as diz no tom de quem está nos dando aulas. Ora que vá catar coquinhos.

  7. Esse pessoal que humilhou essa garota russa foram os mesmos que

    Esse pessoal que humilhou essa garota russa foram os mesmos que xingaram a Dilma na abertura da copa no Brasil. São autênticos representante dos coxinhas. Covardes, machistas e misógenos, são esses que saíam nas sacadas dos seus abartamentos gritando impropérios contra uma mulher digna e honrada como a Dilma durante a votação do golpe do impeachment.

  8. O cara está certo!

    “No Brasil estamos com problema de educação, saúde, corrupção”.

    Ele está certíssimo!

    Esses machos boçais do vídeo têm consideráveis problemas de educação, têm uma saúde mental e social seriamente questionável e estão moralmente corrompidos.

    Eles são a síntese do Brasil patriarcal, arrogante, senhorial, estúpido… e fascistóide. São a cara do espectro bolsonarista que assola o país.

  9. O pior de tudo

    É que gente desse naipe não aprende. O mundo vai acabar e veremos coxinhas idiotas como esses repetindo comportamentos semelhantes até o último minuto. Não nos livraremos dessa raça jamais, então só resta mesmo punir!

  10. Pais de família fazem esse

    Pais de família fazem esse tipo de torpeza? Se o fazem, tenho muita pena dos seus filhos, serão o mesmo ou piores que seus pais. 

  11. Desde que o Mundo é Mundo que

    Desde que o Mundo é Mundo que existem babacas fazendo babaquices. Quando não,  ofendendo a dignidade do outro de forma consciente ou não. A diferença para hoje é que numa sociedade interligada instantaneamente, que por sua vez leva a agudização do senso crítico, isso gera consequências. 

    Nesse “Show de Truman” em que se transmutou as interações sociais não cabem vacilões, uma espécime majoritária na dita classe “média”, um estamento que jamais deixa passar a oportunidade de escancarar seu deslumbramento pueril ou mesmo idiota, como sói o caso em lide. 

     

    1. A classe média em geral é bem

      A classe média em geral é bem ignorante e bárbara.

      E hoje temos uma glamourização da imbecilidade, logo, esses se acham impunes.

      Agora esses babacas deste caso específico estão todos com medo de perder seus empregos por conta da repercussão negativa da babaquice.

      O funcionário da LATAM que foi identificado como um dos babacas já rodou.

  12. Não são pessoas “do povo”.

    Não são pessoas “do povo”. Tanto que estão na Rússia, passagens, estadias, ausência no trabalho, não é todo mundo que pode se dar ao luxo.

    O que será que acham disso as eventuais esposas, namoradas, amigas, irmãs e mães desses caras?

  13. Incrível como a camiseta da

    Incrível como a camiseta da cbf cai bem nesta gente! Mas já estão querendo prender os caras lá na Rússia. Em alguma cadeia local os presos já devem estar confeccionando vestidos de noiva em verde e amarelo…

  14. Esse pessoal (nao
    Essas criaturas (nao necessariamente os mesmos individuos) já tinham feito vergonha internacional por aqui, na Copa e nas Olimpiadas. Quem não se lembra desses estupidos zurrando em cerimonia oficial, vaiando delegações, atletas olimpicos em provas de pista…?

    No próprio Panamericano, tiveram que tomar uma chamada pra fazerem silencio no momento do tiro de largada das provas.

    E nao foi a “negada” nem “paraibada”, não, como gostam de falar: foi gente clarinha e com diploma.

    Tá “chique” ser estupido nao é de hoje.

    1. É para ficar claro para

      É para ficar claro para qualquer um que não é “a tigrada” o problema do Brasil, mas sim suas classes média e alta.

      São eles que sempre se esmeraram em esculhambar o Brasil para estrangeiros quando no exterior.

      Na minha primeira experiência internacional, no Canadá, fiquei pasmo com o comportamento da classe média em desmerecer o próprio país, notei que o brasileiro era o único a desmerecer o próprio país.

  15. Perfeito Idiota Brasileiro

    Perfeito Idiota Brasileiro (PIB): branco, classe média, diplomado, ignorante, estúpido, preconceituoso, analfabeto funcional, analfabeto político, mal-educado e vestido de uniforme de pato e, pra arrematar, mesmo errado se acha cheio de razão.

    Em tempo: esse quadrúpede foi dar uma de machão na Rússia e se deu mal. Infelizmente o mesmo não aconteceu quando seus semelhentes muares (com ele provavelmente incluso) zurravam VNTC aos plenos pulmões para uma presidenta na Copa de 2014.

     

  16. Como perguntar não ofende
    Aí vai: alguém já se deu ao trabalho de acessar páginas do Facebook ou YouTube e ver o que não existe debaixo da palavra funk. Gostaria de ver na mídia igual manifestação sobre.

  17. A Luciano Gil….dois meses na Sibéria….só de cuecas

    Não sei se esse brasileiro estúpido chamado Luciano Gil tem avós, mãe, mulher ou irmã, mas fico imaginando qual seria a sua reação se alguém as abordasse e pedisse para que repetissem a frase: “eu quero dar a b……  para você”. Essa é uma apenas uma das “brincadeiras” que esses energúmenos pediram para a russa repetir inocentemente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador