CDHM convida Dallagnol para audiência pública e Moro confirma presença em 2 de julho

O encontro com Dallagnol deve acontecer após o comparecimento do ministro Sergio Moro, confirmado para a próxima terça-feira

Foto O Globo

Jornal GGN – Deltan Dallagnol, procurador da República responsável pela força tarefa da Lava Jato, será o convidado para uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM). O convite foi aprovado nesta quarta, dia 26. A intenção é que Dallagnol dê informações sobre as suspeitas de imparcialidade evidenciadas no material obtido pelo The Intercept. Dallagnol não pode ser convocado pois não é ministro de Estado.

O convite foi aprovado em acordo feito entre os deputados da comissão. O encontro com Dallagnol deve acontecer após o comparecimento do ministro Sergio Moro, confirmado para a próxima terça-feira, dia 2, às 14h. O ministro foi convocado pela CDHM e pelas Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

Na última terça, dia 25, houve audiência pública com o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, que desde 9 de junho veiculam uma série de conversas envolvendo procuradores da Lava Jato com Sergio Moro.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador