Deu no New York Times

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mauro Segundo

- 2016-08-27 01:57:40

Não é do NYT

Expliquei nos links abaixo.

B.V.D.

- 2016-08-26 23:55:17

Como acho a foto?

Ela tá no facebook do NYT?

É de que dia? O nome?

Mauro Segundo

- 2016-08-26 23:46:45

Confirmado. Nada de NYT

A assinatura da Charge ;e de Diogo Salles, esse aqui: http://www.diogosalles.com.br/charges.asp

Mauro Segundo

- 2016-08-26 23:44:13

Será?

Procurei essa imagem no google e a publicação mais antiga que encontrei foi de16 de Agosto de  2011 em um blog do estadão, me parece que referindo a uma charge do jornal da Tarde.

Segue o link:

http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/2011/08/page/4/

Marília-MG

- 2016-08-26 22:52:21

Algum Senador deveria expor a
Algum Senador deveria expor a charge no senado e avisar em alto e bom som: O mundo todo já sabe o que este Senado está fazendo. O mundo sabe que é Golpe!

Marília-MG

- 2016-08-26 22:52:19

Algum Senador deveria expor a
Algum Senador deveria expor a charge no senado e avisar em alto e bom som: O mundo todo já sabe o que este Senado está fazendo. O mundo sabe que é Golpe!

Eduardo Outro

- 2016-08-26 21:20:59

Muito bem lembrado. Grato.

Muito bem lembrado. Grato.

Sergio Navas

- 2016-08-26 20:31:41

Voce esqueceu da massa

Voce esqueceu da massa ignara, midiotizada, fantaziada de patriotas.

frederico augusto

- 2016-08-26 20:20:48

kkk

Simplemente ilario o comentário!

Marcio Aurélio Cruzeiro

- 2016-08-26 19:06:50

Reveladora.....

Reveladora.....

Leonardo Araújo

- 2016-08-26 18:47:03

Comentário indignado de um

Comentário indignado de um coxinha: "... mais um jornaleco comprado por esses malditos petralhas."

Leonardo Araújo

- 2016-08-26 18:43:39

Pela capacidade de retratação

Pela capacidade de retratação fiel do que acontece no Senado, vale mais mais do que mil palavras.

Leonardo Neves

- 2016-08-26 18:31:12

Entendem sim

E muito. Viaje pelo Brasil e vai ver que em qualquer biboca que você chegue há sempre um totem ou um marco de uma das duas entidades mais disseminadas no interior do Brasil: Rotary e Lions Club. Em cada cidade, essas entidades reúnem a elite local, profissionais liberais, fazendeiros, etc. com o intuito de promover caridade. Porém, por trás dessa casca nobre, eles são a maior rede de informações de um país estrangeiro dentro de uma nação soberana. Os EUA, naturalmente, sabem mais sobre o Brasil que os brasileiros, o governo ou os militares colonizados do Brasil.

Eduardo Outro

- 2016-08-26 18:23:18

O New York Times cometeu um

O New York Times cometeu um desatino, não tem a mínima idéia do que se passa aqui. Fossem mesmo esses singelos ratinhos a acuar Dilma, era só pegar uma vassourinha, de preferência bem macia para não machucá-los, e reconduzi-los facilmente à toca. Quem acua Dilma e a Democracia são hienas malcheirosas, gambás fedorentos, cobras traiçoeiras e muitos vermes rastejantes de um denominado baixo clero.

Flavio Galib

- 2016-08-26 18:17:11

Os EUA entendem mais do

Os EUA entendem mais do Brasil que boa parte do Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador