Marta vota pelo impeachment e fala em governo de “união nacional”

 
Jornal GGN – Em seu voto a favor da admissibilidade do processo de impeachment, a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) disse estar convencida de que há indícios de crime de responsabilidade da presidente Dilma Rousseff, afirmando também que o povo brasileiro passa por “grave situação” causada por uma gestão que comprometeu as finanças públicas.
 
A senadora paulista falou sobre um “governo de união nacional”, afirmando a necessidade de se recuperar os investimentos. “O que está em jogo nesse momento é a oportunidade de um grande pacto. A soma de forças e apoios sociais e políticos, trabalhadores e empresários em um governo de união nacional”, disse, ressaltando que situação brasileira requer ações refletidas, porém rápidas.
 
Ex-prefeita de São Paulo e ex-ministra durante os governos Lula e Dilma, Marta Suplicy foi eleita para o Senado em 2010, quando ainda era filiada ao PT. Em 2015, saiu da legenda e filiou-se ao PMDB.

 

Redação

29 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Relaxa e vota.
    A  taxa do

    Relaxa e vota.

    A  taxa do voto são os cargos que estão sendo negociados pelos partidos golpistas com os traidores.

  2. Governo de união nacional onde cara pálida?

    Com o Alexandre de Moraes no ministério da justiça e o general  Etchegoyen no ministério da defesa a única forma de diálogo será a violência contra quem discordar do governo. Está muito claro que será um governo de exceção e com muita repressão. A senadora Marta hoje está destruindo toda a sua biografia. A história será implacável contra os golpistas. 

    1. Eles estão se lixando para

      Eles estão se lixando para isso !!!

      Eles serão implacáveis com o povo, e o povo vai sofrer !!!

      E eles ??? Morrerão em Glória a maioria !!! Cliente Morto não paga !!

      A história é implacável com Médici, mas ele morreu antes disso e nem aí para isso. 

  3. “A senadora paulista falou

    “A senadora paulista falou sobre um “governo de união nacional”, afirmando a necessidade de se recuperar os investimentos”:

    Depois sorriu docemente e acrescentou:  “Somos todos Cunha”.

  4. Apenas mais uma

    A traição de Marta se deu la atras, hoje ela so fez confirmar toda seu rancor, inveja e ambição. Mas como é vergonhosa uma ex-ministra de Dilma, ex-petista por tantos anos colaborar com um golpe mequetrefe desses… A sua historia politica virou um pano de chão, igual ao de muitos outros politiquinhos.

  5. Dona Marta, golpista

    Dona Marta, golpista traidora, não é possível união nacional com golpista sem voto.

    Não costumo se arrepender das coisas que faço, mas se tem uma coisa que eu me arrependo na vida foi ter votado nessa figura como senadora. Saber que o meu voto está colaborando para um golpe, contra a minha vontade, é de doer a alma.

    1. Assino embaixo
      Não sou de

      Assino embaixo

      Não sou de arrependimentos, mas ter votado na Marta (que de Suplicy nao tem nada) foi um dos maiores arrependimentos que tive na vida

  6. é pedir pra cair

    Tô p*** com a Marta, mais a Dilma não dá. Ela destruiu o legado do Lula. 

    Eu to sofrendo, é um projeto que eu acreditei, e a Dilma destruiu. Com republicanismo, zé cardoso e controle remoto.

    Parece aquele cara que acerta na megasena e torra tudo em dois anos. Assim foi a Dilma. Foi premiada com a presidencia, e quem ela leva pra governar?  Zé cardoso, h. chagas e mercadante. 

  7. Teria um nomezinho apropriado

    Teria um nomezinho apropriado para essa velha dama em estado adiantado e irreversível de calvície, mas o decoro não me permite.

  8. Ela falou também de combate a

    Ela falou também de combate a corrupção com Temer, proteção a direitos sociais, hora de virar a página.

    E encerrou com: pelo estado de São Paulo e pelo Brasil voto sim.

    Só faltou o por meus netos e com Deus.

  9. Quem é mais traidor?l

    Estou em um momento de indecisão: quem é mais traidor: Temer ou Marta? Ambos foram desleais  com Dilma. Itamar Franco, quando vice presidente de Collor, ficou quieto durante todo o processo do impedimento. Já Temer colocou o salto alto bem antes da hora e de forma indigna, grosseira, desqualificando a presidente a quem serviu em dois mandatos. Ele, por má fé ou ignorância, “não percebeu os equívocos dela no poder antes das eleições”  (Estou sendo irônico). Marta também, traiu os eleitores dela quando largou o senado onde foi inexpressiva e , depois, largou o partido e passou a desqualificar sitematicamente a presidente a quem tinha servido como ministra. Acho que dona Marta é pior, mais deselegante. Hoje, poderia se abster de votar, teria sido mais digno. Mas, não, escolheu mais uma conduta que suja a sua biografia. Em tempo: votei nela para prefeita (e não me arrependo) e para senadora (me arrependo amargamente).

  10. Caro Nassif
    Esse golpe está

    Caro Nassif

    Esse golpe está trazendo a tona, todos os maus caráter.

    A sociedade fica cada vez mais nitidamente dividida.

    Enquanto o PT tentou ser republicano governando com uma coalisão de classes, de forma republicana, a casa grande, de forma purista, entreguista e anti povo, com a classe média useira e costumeira, veio em apoio.

    Os notáveis de Temer, contarão em cadáveres o seu governo.

    É só esperar, de outra forma ele não entrega a proposta do golpe.

    Saudações

  11. Este processo de impeachment está sendo bom demais…

    Agora o Brasil sabe a verdadeira cara dos políticos.

    O Brasil vai ter um presidente que não teve voto de ninguém…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    País Colônia!!!

  12. Sairemos ganhando……

    Se o PT souber se reorganizar ou com LULA ou com outro esquerdista de peso, só ganharemos no final das contas, pensem bem:

    Qual partido de direita que algum candidato com moral e condições de dIsputar o voto mais popular no Brasil? Depois desta palhaçada de brincar de Brasil, eles acabaram de acabar para a vida pública!!!!! VAMOS A LUTA!!!! LEVANTAR A CABEÇA E COMEÇAR TUDO DENOVO!!!!! SOMOS MAIS FORTES DO QUE ESTES IMBECIS FASCISTAS E GOLPISTAS.

  13. Já escrevi aqui e vou

    Já escrevi aqui e vou repetir. Com o SIM ela cometeu hoje um suicídio político.   Mas parece que não se deu conta disso.

  14. Falou a verdade uma única

    Falou a verdade uma única vez: vota por São Paulo. Este golpe é também por São Paulo, que não admite ter perdido o domínio produtivo e econômico do país, que não aceitou a regionalização econômica e os investimentos no Nordeste. O resto é putaria de uma senadora que não tem nome próprio. Pediu pacificação. Tá com medo, Marta? É para ficar, pois votos você não terá mais e vai ter que arrumar quem lhe sustente.

  15. Traídos pelo Desejo do Ego

    Marta Smith & (agora também) Wesson, poderia ter saído do PT e admitamos, fechando os olhos, até conservar o mandato de senadora em outro partido, desde que mantendo os princípios que a elegeram. Porém é por demais engraçado faze-lo justificando-se indignada com a corrupção e logo após ingressar justamente no PMDB, mas  tratando-se da política brasileira da até para entender, não comungar, tapando as narinas.

    Agora, a revelada Smith & Wesson, participar da votação do impeachment da presidente Dilma, votando contra os que nela votaram em 2010, delegando-lhe o mandato para representa-los no senado, aí já é demais, é baixaria pura e desprezo com os compromissos assumidos com todos esses que lhe deram o voto em confiança de vir a representa-los e não traí-los, no senado.

    Pior ainda, por saber que poderia abster-se sem que seu voto pudesse alterar o resultado vitorioso da votação a favor do golpe paraguaio e contra a democracia brasileira, o que no caso não me permite, como um dos muitos que lhe deram o voto em confiança para esse mandato, fechar os olhos, tapar as narinas, os ouvidos ou fechar a boca, após “vomitar” devida e simbolicamente em cima de tão volúvel e cínica figura.

    Que se abracem para sempre, de forma que outros não corram o perigo de serem traídos na confiança e nos princípios políticos, por esse tipo de ególatra.

  16. Nesse caso ESPECÍFICO, minha
    Nesse caso ESPECÍFICO, minha alegria de quem ri por último está próxima.

    Marta unificará o eleitorado paulistano e paulista: odiada pelos coxinhas, desprezada pela esquerda. Hoje senadora, a estelionatária eleitoral e grileira de mandato não conseguirá mais que uma suplência na Câmara. Do amargor que apenas crescerá dentro de si, desejo simplesmente que a envenene mais e mais até o último dia de uma ainda longa vida, pena eficaz do mau-caratismo.

  17. É , Dona Marta  ( não me

    É , Dona Marta  ( não me refiro à respeitável comunidade do Rio de Janeiro )  , o pior é que nem botox,  nem várias intervenções plásticas vão regenerar seu maucaratismo. Essa marca  não sai,  Não tem remédio. Vai morrer com ela.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador