Paulinho da Força e o bolão do golpe

Jornal GGN – Depois de jogar dinheiro em uma mulher que o questionava, no aeroporto, Paulinho da Força é protagonista de mais um ato digno de nota. Nota zero. O deputado federal, do alto do cargo a ele designado por eleitores cônscios da importância de serem bem representados, capitaneia um bolão que divide os deputados em contra ou a favor o impeachment. O bolão demonstra descaso pelas instituições e pelo momento em que vive o país.

Ao ser questionado sobre se o momento permite uma coisa dessas, tão sério é, o deputado afirma que importante é quem consegue acertar o bolão.

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ari

- 2016-04-15 10:44:55

Confúcio

"Eleve os honestos sobre os malfeitores, e terá apoio do povo. Eleve os malfeitores sobre os honestos e não terá apoio do povo"

Serjão

- 2016-04-15 06:36:18

A cadeia está à espera

Já não quero mais chamar essa turma de ratos em respeito aos roedores. NÃO VAI TER GOLPE!

Música pela democracia! Avisa o Gueto:

https://www.youtube.com/watch?v=2WC5_Zd6HgU

altamiro souza

- 2016-04-15 01:27:55

excrescencia humana esse

excrescencia humana esse escarmento das  loucura chamado paulkinho...

dúplice traidor - dos trabalhadore e da ´pátria...

Jair Fonseca

- 2016-04-15 01:00:50

Não sei por que, embrei-me de

Não sei por que, embrei-me de um poeminha do Nicholas Behr, grande poeta de Brasília:

"Chamar um cara desses de filho da puta

dá cadeia?"

 

Roberto Amaral

- 2016-04-14 23:52:35

Seria um debochado

SE NÃO PASSASSE DE UM VERME!

Ockham

- 2016-04-14 23:40:17

Busca e apreensão deste bolão. Quem são os jogadores?

Realmente, tem razão.  O jogo de azar não é proibido no território nacional?  Estão jogando a dinheiro!  

Ockham

- 2016-04-14 23:13:26

Tem mais,  os humoristas não

Tem mais,  os humoristas não são sustentados pela sociedade. Têm todo o direito de brincar quanto quiserem,  já um parlamentável, que nós pagamos, deveria estar trabalhando para o Brasil resolver suas crises e ao invés disso, estão brincando com coisa muito séria: Uma crise política que está atrapalhando muito o país e que eles próprios criaram.

Ale Nogueira

- 2016-04-14 22:52:18

"impeachEment"

"impeachEment": dá um dicionário pra ele!

El Cid

- 2016-04-14 22:16:36

Endosso!

Ninguém

- 2016-04-14 21:07:35

A Farsa Sindical...

É mais uma das heranças malditas dos tucanos. Foi criada pelo patronato para dividir a CUT. Em qualquer país decente, jamais teria saido do papel. Mas, no Brasil, essas aberrações misteriosamente acontecem...

Em nenhum país decente um sindicato de trabalhadores criado pelo patronato seria levado a sério.

El Cid

- 2016-04-14 20:54:49

Os 227.186 eleitores dele têm algo a manifestar? Onde estão?

Gui sp

- 2016-04-14 20:41:53

Tem amigos meus questionando

Tem amigos meus questionando o por que de ficar indignado com este "bolão" e não ficar indignado com a falta de respeito do "Portão do Fundos", para com a PF em seu vídeo "Delação 2" em uma afronta a instituição.. Expliquei rapidamente e academicamente, "De um humorista espera-se que exerça seu humor independente de crença, credo ou opção politica, de um representante do povo, o mínimo aceitável é o respeito as instituições". Será que todos entenderam ou precisarei desenhar????

Ockham

- 2016-04-14 20:28:46

Deveriam fazer outro bolão: Qual dos três vai em cana primeiro?

Marco St.

- 2016-04-14 20:21:19

Vcs sabem né? O Paulinho é

Vcs sabem né?

O Paulinho é criação da FIESP.

Um daqueles pelegos infiltrados pelos patrões no movimento sindical.

Eden SP

- 2016-04-14 20:17:11

e grotesco

Lembro-me de ter ido num Forum de Economia da EESP-FGV aqui em SP, há alguns anos atrás. Esse Paulinho não parava de tricotar ao pé de ouvido do Steinbruch da CSN-Vicunha (e vice-versa). Má educação de ambos, polidez zero de ambos, passaram conversando o tempo todo, enquanto as palestras aconteciam. E o pior, rindo e rindo sem parar. Uma falta de respeito com o público presente e com os participantes do debate. Quando foi a vez das palavras de ambos, patético; não tinham nada a dizer a não ser frases feitas. Postura grotesca protagonizado por dessas duas "eminências" no meio de um seminário de alto nível.

ATavares

- 2016-04-14 20:14:38

DAS CONTRAVENÇÕES RELATIVAS À

DAS CONTRAVENÇÕES RELATIVAS À POLÍCIA DE COSTUMES

        Art. 50. Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele. 

        Pena – prisão simples, de três meses a um ano, e multa

     § 3º Consideram-se, jogos de azar:

        a) o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte;

Álvaro Noites

- 2016-04-14 20:03:28

Um dos sujeitos mais boçais,

Um dos sujeitos mais boçais, vulgares, e minúsculos que vi passar pela Câmara.

Não foi ele que teve a "proeza" de soltar ratos em uma audiência?

Tudo que vem deste sujeito é baixo, grosseiro, boçal ao extremo: o "trago" de pinga antes do Comício junto a Aécio Neves "para dar uma calibrada", o ato de jogar dinheiro para uma cidadã que protestava contra ele, dizer que a Dilma iria para a Papuda, Bolão do Impeachment, soltar ratos na Câmara.

Arnaldo Costa

- 2016-04-14 20:02:23

Quadrilha de Cunha
Esse picareta é da quadrilha de Cunha e como tal a baixaria não poderia ser diferente. Estão querendo assaltar o país pela porta dos fundos. Na porta da frente está escrito: DEMOCRACIA / ELEIÇÕES. Bando de vagabundos! #NãoVaiTerGolpe

vera lucia venturini

- 2016-04-14 19:50:11

Esse desrespeito com a nação

Esse desrespeito com a nação é em homenagem ao STF cujos juizes estão sentados sobre o processo desse indecente. Ele confia na impunidade ou quem sabe o seu amigo Cunha tem alguns desses juizes na mão.

Estou falando bobagem? Então cassa esse infeliz e prova que estou errada.

Eu não aguento mais tanto escárnio, tanto desprezo pelos meus valores por parte das autoridades brasileiras. Caramba, que como cidadã, mereço um pouco de respeito neste país.

Arnaldo Costa

- 2016-04-14 19:33:59

Moleques!

Estou impressionado como essas pessoas "brincam" de votar. Se é assim com um assunto tão sério como esse, imagine como será com as outras pautas. Um bando de moleques brincando de legislar o Brasil. Vimos isso também na comissão do impeachment, onde golpistas ironizaram a situação como se estivessem nas cadeiras de um grupo escolar. E a volatilidade dessa turma? Realmente, não dá para entender. Esse é o mal da nação. #NãoVaiTerGolpe

CB

- 2016-04-14 19:33:31

Embora este sujeito seja

Embora este sujeito seja tôsco, pra mim o bolão foi ideia de alguém pra servir como instrumento de desinformação, de passar aos defensores da democracia a confiança que o golpe dará certo e desistimular dissidências dentro dos partidos golpistas.

Almeid

- 2016-04-14 19:31:39

Busca e apreensão deste

Busca e apreensão deste bolão. Quem são os jogadores?

Marcelo33

- 2016-04-14 19:30:18

"Esse bolão com gente

"Esse bolão com gente apostando 100 pratas, é mais uma besteira desse burraldo.

Um detalhe interessante, o placar das apostas indicam que o pró impeachment conseguem uma média de 380 votos"

 

Ele até é Burro, mas acho que esse bolão passa longe de ser uma burrice !!! Faz parte a guerra psicológica !!! 

 

Só acho que eles deviam diminuir um pouco os números para não ficar tão falso... se desse uma média de 360, tava ok !!!!

Gilson AS

- 2016-04-14 19:21:45

O grande problema desse

O grande problema desse Paulinho da Força, é de ser um cara burro.

E burrice independe de formação e cultura.

As falas dele depois das eleições é digno de pena.

" o nosso negócio é derrubar a Dilma" - " Tem muita gente, empresários, para bancar a queda da Dilma"

" O Cunha é o homem mais honesto que conheci "

Um politico que externa esses pensamento, na verdade é um cara burro, e deve receber muito esporro dos seus pares por falar tanta merda.

Esse bolão com gente apostando 100 pratas, é mais uma besteira desse burraldo.

Um detalhe interessante, o placar das apostas indicam que o pró impeachment conseguem uma média de 380 votos

Maria Luisa

- 2016-04-14 19:20:53

Vulgarzinho

Eh um sujeito muito vulgar. Não da para esperar nada de bom desse ai.

Marco St.

- 2016-04-14 19:17:54

Esse sujeito corrupto até a

Esse sujeito corrupto até a medula não pode sequer ser dono de um boteco.Qto mais estar onde está.

Mas os brasileiros gostam apenas de reclamar de politicos. Na hora de votar, qualquer um serve.

Ninguém vai lembrar mesmo...

Tenta achar um eleitor do Collor por aí.....

Ninguém foi.

Ninguém

- 2016-04-14 19:05:08

Peleguinho da Farsa...

É um sujeito menor. Tem a estatura moral de seus pares golpistas: da altura de uma valeta.

Mais um canalha golpista cujo destino será a cadeia, o cadafalso ou a baioneta.

 

Fulvia

- 2016-04-14 18:56:53

(Sem título)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador