PT deve se antecipar aos procuradores de Curitiba e propôr acordo de leniência

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Lula Marques
 
 
Jornal GGN – O PT deve procurar as autoridades para fazer um acordo de leniência e evitar que os procuradores de Curitiba criem um processo para cobrar até R$ 10 bilhões do partido por causa da corrupção descoberta pela Lava Jato. A multa seria impagável e quebraria a legenda. É o que informa o portal Os Divergentes.
 

 
Leia a nota completa, abaixo.
 
Um dos principais quadros históricos do Partido dos Trabalhadores disse a Os Divergentes que o partido deveria iniciar imediatamente um processo de negociação de acordo de leniência com as autoridades judiciais.
 
Ele defende que esta iniciativa poderia afastar as punições mais pesadas do PT, às quais estaria sujeito por causa dos processos da Operação Lava-Jato, principalmente no tocante às punições pecuniárias.
 
Este experiente político diz que, sem o acordo de leniência, os procuradores e a Justiça do Paraná poderão aplicar uma multa de até R$ 10 bilhões ao partido. É uma punição pecuniária impagável, que pode comprometer o futuro do PT.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Piada do dia?

    Não cita uma fonte… pode até ser verdade, mas eu teria tomado cuidado para não divulgar potenciais Fale News, como nosso presidente…

  2. Ah! A ma-fé ideologica!

    Eles não fazem questão de esconder. Eh preciso castigar duramente o PT. E somente PT. Como se o partido todo ele fosse responsavel pelo que meia-duzia fez. Ou ainda melhor. Como se o PT tivesse criado e sustentando [sozinho] desde que o samba é samba a corrupção na Petrobras.

  3. E porquê o PT deveria pagar a

    E porquê o PT deveria pagar a extorsão de uma organização criminosa como a “lava-jato”? Vocês ainda não se deram conta de que a “lava-jato” não têm nada de justiça e que o objetivo dela é destruir quem possa impedir o desmanche do país? Acordo de leniência por “crimes” que só existem na mente criminosa do “juíz” Moro? Quando vocês vão parar de achar que estão sendo tratados de forma justa e irão responder com o uso de força contra o ataque dos conspiradores?

    Ou querem ser escravos para sempre?

  4. Foi a Helena Chagas que ventilou essa fofoca?

    Prezados,

    Não se enganem com o que vem desse portal intitulado “Os divergentes”; muito menos dêem crédito auma tal de Helena Chagas.

  5. Os divergentes antagonistas

    Estes Divergentes estão mais para Antagonistas.

    Pega a opinião de uma fonte em off de que o partido deveria iniciar acordo de leniência, e transforma numa decisão já tomada pelo partido.

    Os procuradoes e a justiça do PR vão tentar ferrar o partido de qq jeito. A diferença vai ser se com confissão de culpa ou sem.

  6. Precisa combinar com os

    Precisa combinar com os russos ops com os americanos da república do paraná antes.

    O Delcídio voltou para o PT?

  7. No fundo sabemos que a real

    No fundo sabemos que a real intenção é acabar mesmo com o PT, é ódio puro que a classe média, ajudada pela mídia e principalmente a pequena porção dos ricos do país sonham . Então, não dá prá duvidar de nada neste país. O resto, psdb,pmdb,pp,pps, etc. etc. etc. com certeza irão ficar em extâse se isso se confirmar. Do jeito que estão acontecendo as coisas neste país, os ditos partidos progressistas, serão extintos. 

  8. Dividir para conquistar

    O antagonista perde pros divergentes.

    Resposta a esse lixo:

    Quando milhões estiverem juntos e filiados ao Partido dos Trabalhadores essa história muda e retomamos o Brasil!

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador