Ernesto Nazareth (1863-1934) deixou uma obra que, felizmente, transcende gerações. Vamos homenageá-lo com as músicas: “Odeon”, “Brejeiro” e “Apanhei-te cavaquinho”.
Odeon é o que podemos chamar de chorinho antológico. Pra não ficar no lugar comum, vou agora dar início a uma nova categoria de músicas queridas: Odeon é o que podemos chamar de chorinho Lauríssima!
lucianohortencio
4 de fevereiro de 2014 7:31 pmRelembrando Nazareth!
Com a admiração e a amizade do
luciano
[video:https://www.youtube.com/watch?v=JHO7Pvfpu9k%5D
Laura Macedo
4 de fevereiro de 2014 8:59 pmAmigo 5 Estrelas
Luciano, você é um AMIGO 5 ESTRELAS.
Abraços.
Gregório Macedo
4 de fevereiro de 2014 9:23 pmOdeon imortal
Odeon é o que podemos chamar de chorinho antológico. Pra não ficar no lugar comum, vou agora dar início a uma nova categoria de músicas queridas: Odeon é o que podemos chamar de chorinho Lauríssima!
Beijos.
lucianohortencio
4 de fevereiro de 2014 10:19 pmPara Laura e Gregório!
[video:https://www.youtube.com/watch?v=NJuRV4bkqiY%5D
Laura Macedo
5 de fevereiro de 2014 12:30 amO casal agradece
Amigo Luciano,
Desde ontem que sou presenteada por você. Olhe que vou ficar mal acostumada rsrsrsrsrrs. Valeu, mesmo!
Abraços.
“Bambino” (Ernesto Nazareth) # Arthur Moreira Lima.
[video:http://www.youtube.com/watch?v=r62vJb46DlY%5D
Laura Macedo
5 de fevereiro de 2014 12:23 amArrasou!
Gregório,
“Lauríssima” me faz lembrar da querida cantora Ithamara Koorax. Foi ela quem primeiro batizou-me de Lauríssima 🙂
Deixo mais uma pérola de Ernesto Nazareth – “Confidências” # Terno Carioca.
[video:http://www.youtube.com/watch?v=qLWQp-EW_3w%5D