Pitaco: O terceiro gol de Gabigol

Gabigol deixa o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no vácuo, ao ser cumprimentado

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Marcelo Santos

- 2019-11-25 05:54:23

O VAR anulou o terceiro gol do Gabigol https://congressoemfoco.uol.com.br/esporte/witzel-posta-foto-ao-lado-de-gabigol-para-amenizar-criticas/

CLEIBSOM

- 2019-11-24 21:44:27

Não tem nada de político no ato do Gabigol! Ele não cumprimentou o nefasto Witzel apenas porque não o reconheceu...Aguardem, pois o elenco flamenguista irá todo faceiro receber as honras do governador fascista.

Sonia

- 2019-11-24 15:47:36

Entre Witzel e Bolsonaro prefiro a briga! Que se destruam! Não sei de qual lado está o jogador mas o cunhado desmiolado Neymar é bolsonarista!

Carlos Elisio

- 2019-11-24 15:14:29

Prezados, a atitude de desprezo pode não ter relação com ato contrario a politica genocida adotada no Rj mas um apoio velado ao bozo. Vale lembrar que a famiglia acusa witzel de direcionar as investigações dos assassinatos de Marieli e Anderson para a casa 58. E o flamengo, pelo menos nas ações de sua diretoria, tem demonstrado apreço pelo bozo e pelo PSL.

peregrino

- 2019-11-24 14:52:20

bem lembrado... fascismo tem muito disso mesmo, de ganhar força ao se dividir internamente algo que trazem do nazismo, dividir-se em torno da besta maior para que fique só ela assustador como tudo acontece conforme o que já foi escrito sobre este tipo de divisão

Jorge Leite Pinto

- 2019-11-24 14:39:34

Comentário malicioso e tosco sobre um assunto que comporta várias nuances e intrepretações. Da mesma forma que a frase "estar associada" é dúbia, o tema pode ser invertido para: o Flamengo está sendo usado e não tem como se rebelar ou se dissociar da realidade do exercício do poder pelos de sempre. A única parte de realidade no texto do veículo espanhol cretino é que a diretoria é de direita. Direito deles.

Sidney Barbosa

- 2019-11-24 13:44:52

E se, somente se, esse desprezo a isso daí, seja apoio ao Bozo??? Acho que não podemos endeusar essa ação sem saber as reais intenções.

José Ribeiro Jr

- 2019-11-24 11:57:01

De #dukechargista: Tenho visto gente de esquerda comemorando o fato do Gabigol ter ignorado o Witzel de joelhos. Mas vai que depois descobre que ele talvez tenha feito isso por conta do governador ser um novo "inimigo" do presidente e então aparece abraçado com Bolsonaro? Melhor ter prudência!

AMORAIZA

- 2019-11-24 11:47:42

O fato curioso é um "respeitável juiz de direito e governador de estado" ajoelhar-se de modo servil diante de um simples e iletrado jogador de futebol esperando pela sua aprovação. Esse juiz, além de não ter compostura, revelou a sua alma vulgar e oportunista. O ruim disso tudo é que gente como ele não sente vergonha e "quem não tem vergonha, todo mundo é seu".

Marcelo Santos

- 2019-11-24 11:41:43

Não será uma cena de cinco segundos que mudará o fato da extrema direita estar profundamente associada ao clube. https://brasil.elpais.com/brasil/2019/11/13/deportes/1573670771_370418.html

Omeg

- 2019-11-24 11:36:33

A nota do Gabigol é 99. pra ser 100 teria que ter cuspido 'na cabecinha'.

JJLopez

- 2019-11-24 11:23:32

E eu que achava o Gabigol um coitado. Se os brasileiros (entenda-se por brasileiros aqui a classe média) tivessem a mesma atitude e coragem não estaria tendo os direitos adquiridos roubados e qual cordeirinhos se limitam a fazer méeeeeee. Gabigol é o cara.

Claudi

- 2019-11-24 11:15:29

O fato de você ser vascaíno (eu não tenho time de coração) fez o seu comentário ainda mais perfeito. Parabéns!

peregrino

- 2019-11-24 10:12:40

Beleza... já era tempo do Flamengo voltar a ser dos que têm uma nega chamada Tereza, das comunidades felizmente alguns jogadores e parte da torcida começaram a se manifestar contra o que passei a chamar de "classe média falsa" e fascista, que se juntou ao clube só para aparecer como vencedora em tempo: sou vascaíno e ainda criança já gritava SARAVASCO

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador