O famoso treino para atendentes na arte de enrolar

 
Jornal GGN – O famoso episódio de enrolação a que atendentes de empresas de telefonia e pacotes de televisão são treinados a reproduzir com os clientes foi vivido pelo jornalista e publisher Wilson Moherdaui. Acompanhe, no relato abaixo, de sua página no Facebook:
 
 
Posso apostar com vocês que ninguém vai acreditar que o diálogo com a atendente da Sky, que reproduzo aí embaixo, NÃO É FICÇÃO! Juro que não é um quadro do Fábio Porchat. Leiam até o fim e podem rir à vontade. É um show de nonsense. Não peço que tenham pena de mim: simplesmente divirtam-se!
 
RISCIELLE_VALENCA 21:05:26Boa Noite,em que posso ajudar?
 
wilson moherdaui 21:06:08Vocês são uns miseráveis incompetentes, mas vou tentar mais uma vez. Acabei de fazer a minha queixa a uma tal Manoella, que, depois de me deixar esperando por mais de 10 minutos, simplesmente encerrou a sessão de chat. Vamos ver como você se comporta:
 
Minhas mensalidades estão em dia, como sempre. Desde sábado, estou sem sinal na TV. Portanto, há 48 horas. Depois de esperar horas por atendimento telefônico, ouvindo comerciais da programação, repetidos à exaustão, consegui finalmente agendar uma visita técnica para hoje, segunda-feira, 15 de dezembro. A atendente me informou que um técnico iria à minha casa entre 14 e 18 h. Mas, como eu temia, não apareceu técnico nenhum. E nem recebi nenhuma explicação. Tentei várias vezes contato por telefone, mas, depois de várias tentativas, nas quais ao final de uma longa espera a linha simplesmente caía, desisti. E resolvi apelar para o ReclameAqui, com a remota esperança de obter alguma resposta. Enquanto isso, continuo sem sinal na TV.
 
RISCIELLE_VALENCA 21:08:28pode me passar o seu CPF pra verificar sua assinatura?
 
wilson moherdaui 21:09:32Dependendo de quanto tempo você vai me fazer esperar e da solução que der para o meu caso, estou disposto a começar imediatamente uma campanha por Facebook, Twitter, e-mail e todas as redes sociais que estiverem ao meu alcance para divulgar a absoluta falta de respeito e o desprezo que vocês têm pelos assinantes. Meu CPF é XXXXXXXX. Meu código de cliente é XXXXX. A ordem de serviço é XXXXXX
 
RISCIELLE_VALENCA 21:10:32Obrigada pela informação, só um momento que eu vou verificar sua assinatura
 
wilson moherdaui 21:11:20Espero que você não faça como sua colega Manoella, que me deixou 10 minutos esperando e desapareceu.
 
RISCIELLE_VALENCA 21:13:20Peço desculpas pelo transtorno, Senhor na sua tv esta aparecendo algum codigo? o tecnico é pra comparecer em sua residência por conta da tv que esta sem sinal?
 
wilson moherdaui 21:14:35Mas que pergunta, Riscielle!!! É óbvio que o técnico deveria ter ido à minha casa por causa da ausência de sinal! Vocês agendaram a visita para hoje à tarde e NÃO APARECEU NINGUÉM!!!
 
RISCIELLE_VALENCA 21:17:16Irei abrir uma ordem de serviço priorizada pra data 18/12, pois a ordem de serviço que se encontra aqui esta marcada pra data 01/01
 
wilson moherdaui 21:19:21Como assim? A visita foi agendada para hoje,dia 15, das 14 às 18h. Você só pode estar brincando! “Visita priorizada” para daqui a MAIS 3 DIAS? Quero um técnico amanhã de manhã!!!
 
RISCIELLE_VALENCA 21:22:28Aguarde um momento
 
RISCIELLE_VALENCA 21:25:45Senhor vou abrir uma solicitação e em 72 horas úteis uma nova ordem de serviço sera aberta e o setor técnico ira entrar em contato com o senhor pra informar sobre a visita técnica
 
wilson moherdaui 21:30:13MAS COMO??? Você piorou ainda mais a sua solução. Que loucura é essa? Mais 72 horas úteis para ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO e só então o setor técnico VAI ENTRAR EM CONTATO PARA INFORMAR SOBRE A VISITA TÉCNICA? Você disse antes que em 3 dias (72 horas) mandaria um técnico eu reclamei. Que loucura é essa? Por favor, peça para alguém te ajudar a dizer coisa com coisa!!!
 
RISCIELLE_VALENCA 21:33:30Senhor , na tentativa de abrir uma nova Ordem de Serviço o sistema não deixou, pois já existe uma em aberto, como o senhor está me dizendo que mesmo assim não houve a visita, tive que abrir uma solicitação pro setor técnico , porque só eles conseguem abrir nova Ordem
 
RISCIELLE_VALENCA 21:33:58peço que o senhor aguarde o prazo que lhe dei,
 
RISCIELLE_VALENCA 21:34:32abri a solicitação a critério de urgencia
 
wilson moherdaui 21:36:21Riscielle Valença, preste atenção: você não tem condições de resolver esse problema. Chame o seu supervisor, o seu gerente, a Giselle Bundchen, qualquer um que tenha um mínimo decompreensão sobre as besteiras que você está dizendo. Você está jogando a empresa no ridículo! Vou publicar esse nosso diálogo nas redes sociais e as pessoas vão achar que a Sky foi invadida por um bando de malucos.
 
RISCIELLE_VALENCA 21:37:57senhor, a questão não é competência a questão é sistema. Minha supervisora dará a mesma resposta pois todo o procedimento que eu estou fazendo é por supervisão e consentimento dela.
Não tem como eu mentir e falar que consegui abrir uma Ordem de Serviço e que consegui que o técnico vá a sua residência em até 72 horas sendo que não é verdade. ai sim estaria errada, estou fazendo o que está ao meu alcance, fazendo o máximo pra te ajudar
 
wilson moherdaui 21:40:37Riscielle: QUE SE DANE O SEU SISTEMA!! Eu pago o que vocês me cobram para ter sinal de TV. E estou há 2 dias sem sinal de TV. Não posso esperar mais 3 dias para vocês resolverem quando vão mandar um técnico. Peça ajuda para alguém. Não posso aceitar as suas respostas!!!
 
RISCIELLE_VALENCA 21:42:35Senhor, em virtude dos dias que o senhor está sem sinal isentarei a sua fatura do mês 12. Porém o procedimento para a visita técnica é o que eu passei pro senhor. A solicitação que criei é justamente a ajuda que pedi, pois o setor técnico abrirá essa Ordem de Serviço que o sistema não permite eu criar
 
wilson moherdaui 21:44:53Muito gentil da sua parte, me isentar de pagamento por um serviço que não foi prestado como contratado. Mas isso não me interessa: EU QUERO TER SINAL DE TV IMEDIATAMENTE! Saia do sistema, pegue um telefone de emergência, tome um táxi, cham uma ambulância, mas mande um técnico resolver o problema amanhã de manhã!!!
 
RISCIELLE_VALENCA 21:47:02Bom senhor, é o que no momento posso fazer. Ao invés de isentar apenas os dias sem sinal, irei isentar o mês todo, porém repito que o procedimento é esse que venho te falando, até 72 horas úteis para que o setor técnico abra essa Ordem de Serviço.Não poderei te ajudar mais do que isso. Alguma dúvida senhor?
 
wilson moherdaui 21:47:50Riscielle: você é um amor. Eu é que sou um perfeito idiota. Desisto. Boa noite!
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora