
Deixe um comentário
Ricardo CP
- 2018-02-06 16:01:03Bando de covardes
Bando de covardes é o que são em sua maioria os cientistas brasileiros, sobretudo os "figurões" como esse aí da entrevista, o Ronald "Sheila". Tinham obrigação moral de alertar o povo quanto ao golpe, pois são pessoas com muito mais acesso à informação e cultura e que contam com grande credibilidade junto ao povo, que, afinal, é quem os paga mesmo. Tava na cara que era isso que iria acontecer com o desenvolvimento do golpe. O que fizeram estes figurões e sociedades científicas em sua maioria? Tentaram se chegar aos novos poderosos, tentando garantir seus nacos de din-din pra suas pesquisas, sem pensar na Nação como um todo, sem acusar o golpe desde o seu nascedouro, apenas tentando dialogar com os usurpadores para conseguir mais verba, como se fosse mesmo um governo democrático com quem se tem alguma legitimidade de dialogar. O Povo brasileiro não merece mesmo as suas elites tenebrosas!
Ivan de Union
- 2018-02-06 14:44:16Dilma: Ciencia Sem
Dilma: Ciencia Sem Fronteiras.
Temer: Fronteiras Sem Ciencia...
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Marcos K
- 2018-02-06 22:53:26Achei que o problema era a
Achei que o problema era a "corrupiçãodoPT". Não sabiam, então, os insignes doutores o que vinha por aí?
Não queriam "EducaçãoPadrão FIFA"? Pois não leram a tal "Ponte para o Futuro"? Não foram capazes de entender o que estava escrito? Não entenderam o objetivo do impeachmeant?
Bem que as pesquisas mostram que os brasileiros leem, mas não entendem. São cientistas que não passam de deficientes mentais com diploma.
Não estudam pra obter conhecimento. Estudam para serem burros diplomados.
Agora FODAM-SE! Idiotas.