Rede Brasil – Memória, Verdade e Justiça desaprova indicação de Gonet

 A RBMVJ não aceita, não se conformará. Exigirá sempre o devido respeito aos nossos sacrifícios históricos em prol da democracia e do país.

Rede Brasil – Memória, Verdade e Justiça

Nota Pública

A Rede Brasil – Memória, Verdade e Justiça, consoante a sua nota de 19 de novembro do corrente ano, na qual manifesta o desacordo com a indicação do procurador Gonet para a PGR. e diante dos ouvidos indiferentes do presidente, vimos, mais uma vez a público, reiterar que o senhor presidente, Luís Inácio Lula da Silva, ao nomear o senhor Paulo Gonet para a PGR, nega duplamente a história: a do próprio indicado, ceifador dos direitos de reparação aos combatentes da ditadura, e às manifestações dos anistiados contrárias a essa acintosa nomeação.

 A RBMVJ não aceita, não se conformará. Exigirá sempre o devido respeito aos nossos sacrifícios históricos em prol da democracia e do país.

A história ensina, presidente, mas, também reprova.

Brasil, 27 de novembro de 2023

O texto não representa necessariamente a opinião do Jornal GGN. Concorda ou tem ponto de vista diferente? Mande seu artigo para [email protected]. O artigo será publicado se atender aos critérios do Jornal GGN.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador