Eugenia Gonzaga fala sobre sua exoneração da Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos

Hoje, ela fala sobre a exoneração e fará uma análise sobre a continuidade dos trabalhos de busca e de apoio aos familiares.

Jornal GGN – Eugenia Gonzaga, Procuradora da República presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, foi exonerada hoje por ato do presidente Jair Bolsonaro. Eugenia fez reiteradas críticas ao comentário do presidente sobre o desaparecido político Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB Felipe Santa Cruz. A retaliação foi rápida.

Hoje, ela fala sobre a exoneração e fará uma análise sobre a continuidade dos trabalhos de busca e de apoio aos familiares.

Clique no link abaixo:

http://www.tvmpf.mpf.mp.br/events/2001

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Os inimigos da democracia e o princípio do fim do bolsonarismo, por Fábio de Oliveira Ribeiro

2 comentários

  1. Nassif: por favor, dê um toque, URGENTE, pra dona Eugênia, que outra fala dessa ela corre o risco que aumentar a lista do desaparecidos. Se ela notar carro emparelhando, pica a mula que é gente da Milícia (como com Marielle) na pista dela. E agora que ela enfrentou a poderosa ministra do Templo, pode até ser amaldiçoada pelo ProfetaMaldito, que tem andado sem assunto. Eu, se fosse ela, me pirulitava pra Flórida…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome