
https://www.youtube.com/watch?v=bzYwdf42MYo width:700 height:394
Jornal GGN – O GGN faz a cobertura, ao vivo, das eleições 2018, apresentando as análises dos cenários das candidaturas à Presidência da República, centradas principalmente na disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), o impacto destas eleições, o perfil do eleitorado, os governos, os principais colégios eleitorais, a nova formação de bancadas no Congresso e o futuro da política brasileira.
Para isso, convidamos uma equipe de especialistas de peso para analisar e traçar os cenários que vão sendo desenhados ao longo deste domingo, 7 de outubro. Abaixo, todos os entrevistados convidados pelo especial do GGN nas eleições 2018:









Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Vocês sabem? Hadad se
Vocês sabem? Hadad se aposentou da USP e agora é professor de uma faculdade chamada INSPER https://www.insper.edu.br/
uma instituição mantida por banqueiros e seu futuro minitro da economia é o diretor do mesmo. Um senhor chamado Marcos Lisboa. Que parece ser aliado de Sérgio Moro. Ciro Gomes também já tá no esquema. Vai colocar um banqueiro na fazenda.
A mídia continua inflando a dicotomia “pautas identitárias”x “valores tradicionais”. Semana passada entregaram mais de 75% do pré-sal e os candidatos só falam em aborto e direitos dos LGBT e coisas relacionadas.
Esse tipo de operação vêm sendo montada também em outros paises. alguns resistem mas outros não. O Brasil parece estar no segundo grupo.
Por que esse silencio? Lula foi traído por Haddad, silenciado, incomunicavel para que a verdade nao venha a tona.
Isso é verdadeiro….
Hoje
Isso é verdadeiro….
Hoje meamo li.um artigo que dizia que eleito, rádadi deveria fazer a reforma da previdência já que essa atingiu 50% do orçamento SEM O JUROS…quem escreve uma coisa dessas não tem vergonha na cara, quer dizer o juros engole 50% de todo o orçamento, se vc contar apenas a metade SEM O JUROS a maior parte é a previdência, 25% do orçamento total…..safadeza…..o que incomoda para o cidadão é a previdência, não o juros…. é desses abutres que o povo tem que lutar pra se livrar…….
Todo mundo com medo de dizer
Todo mundo com medo de dizer em quem vota. Essa boca de urna não vale nada.
cara!! acho que não da HADAD
cara!! acho que não da HADAD
Por isso que
Por isso que escrevi……………………. Acho difícil dar HADDAD
Por isso que falei que CIRO
Por isso que falei que CIRO era o caminho
Por isso que falei que CIRO
Por isso que falei que CIRO era o caminho
Sinceramente……
olhando
Sinceramente……
olhando as pesquisas e o resultado da votação, SE houver segundo turno e uma chance desse país não cair no abismo agradeçam a Lula……o amigaço dos coronéis cerenses e tucano enrustido não teria força para chegar no segundo turno nem com o apoio do PT……
Essas eleições estão sendo
Essas eleições estão sendo fraudadas! No paraná mesária informou que as urnas já tinham votos registrados antes das eleições começarem!
fonte:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/mesaria-e-detida-no-parana-apos-espalhar-informacao-falsa-de-que-urna-teria-votos-na-memoria.shtml
o assustador resumo das eleições
os votos que davam a Lula aliderança nas pesquisas foram em grande parte pra Bolsonaro. Em suma: muite gente, votava em Lula, não no PT.
São Paulo se afunda como um povo extremamente conservador e ret´rogrado e cada vez mais: só tem boas votações governandores, senadores e deputados de direita leve ou bolsonarista.
O povo do rio de janeiro tem a criminalidade como o grande e pior problema, com sobras. è nítido o desespero: Witzel centrou sua campanha em remodelar o combate ao crime. Flávio bolsonaro sobra como senador. Jair bolsonaro sobra na presidencial. Ciro, com seu jeito mais agressivo e autoritpário teve mais votos que o conciliador e calmo haddad. Dá pra sentir o grito de desespero contra a violêncai descontrolada nos votos do rio.
Falaram tanto em renovação, em trocar quem já estava e isto ocorreu: só que os novatos eram ou direitistas conservadores, ou bolsonaristas extremistas.
A Esquerda foi deletada no Brasil. Depois do furacão nas municipais de 2016, estas eleições de 2018 confirmam, que aideia de demonização da esuqerda foi plenamente absolvida pelo povão denorte a sul: o Brasileiro virou oficialmente coxinha retrógrado. pior: com várias rtendencias de extrema direita pró violéncia.
Mesmo o Nordeste não mostra a vantagem segura que a esquerda e o pt sempre teve lá. De algum modo, a direita e bolsonaro estão tomando votos que eram do pt e da esquerda.
As manifestações feministas do Ele não semana passada, tiveram um efeito inesperado de disparar no brasieiro médio, a vontade de votar no extremismo de bolsonaro. De algum modo, as manifestações foram extremamente mal compreendidas, e tiraram votos do pt e da esquerda e jogaram em bolsonaro. O quanto whatsapp, fecebook e pastores protestantes neo pentescostais de igreja mercenária de garagem foram responsáveis por esta virada impressionante?
O povo brasileiro está com medo e ódio devido á imagem de corrupção, desemprego e violência. Estão calramente buscando algo novo e totalmente diferente do que foi usado nos últimos 20 anos. E não dão a mínima pra questões como defesa de minorias, combate ao preconceito, inclusão social, racismo, machismo tortura e ditadura militar. Não ligam a mínima pra isso. Como sensibilizar esssa pessoas com medo, ódio e em busca de algo novo em meio a esta situação insuportável que se arrasta há anos?
Se não achar um jeito de ser ouvido, compreendido e convencer, a derrota é certa, pois os votos de alckmin e amoedo bastam pra vitória.O PT tem que, de alguma forma, buscar de volta eleitores de bolsonaro qeu eram de lula e abraçaram o extremista militar. Como?
haja coração…
cerveja já acabou, perfumadas idem, agora só tem das quentes
acho melhor tomar banho e jogar minha carcaça na cama
boa noite, pessoal
que sufoco