Haddad vence em Paris com 69,4% e em Berlim com 73,7%

Brasileiros gritaram ‘ele não’ enquanto aguardavam na fila para votar na Espace Cléry, em Paris 
 
https://www.youtube.com/watch?v=Sv4lNncQqDw height:400
 
Jornal GGN – Em Paris, o candidato Fernando Haddad (PT) venceu o segundo turno com 69,4% dos votos. Jair Bolsonaro ficou com 30,55%, segundo os boletins das seções eleitorais fixados pelo consulado brasileiro em Paris no local de votação e encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As informações são da RFI.
 
A votação terminou às 13h no horário de Brasília, que é o mesmo que 17h na França. No início do dia, um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra uma fila de eleitores brasileiros gritando ‘ele não’ na Espace Cléry, um centro de eventos, onde foi realizada a votação com a instalação de 16 urnas eletrônicas. O nível de abstenção foi 57,6% dos brasileiros aptos para votar que vivem hoje na França. 
 
Na Alemanha também Haddad venceu. Em Berlim o candidato petista contabilizou 73,7% dos votos válidos, contra 26,3% de Bolsonaro. A abstenção foi de 61,2%. 
 
Na cidade de Colônia, a quarta maior daquele país, Haddad recebeu 59,8% dos votos e Bolsonaro 40,2%, com abstenção de 58,8%. As informações são dos boletins de votação produzido pelas urnas instaladas na embaixada brasileira em Berlim. 
 
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil/Agência Brasil
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador