Marina diz que manifestações devem reaparecer em 2014

Sugerido por Mario José

Da Folha

Manifestações vão ressurgir e ‘colocar coisas no lugar’, diz Marina
 
WILHAN SANTIN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM LONDRINA (PR)
 
Ouvir o texto
 
A ex-senadora Marina Silva (PSB) afirmou na noite desta segunda-feira (11) que as manifestações devem ressurgir no país em 2014 para “colocar as coisas no seu devido termo”.
 
Marina fez as declarações ao descartar a possibilidade de uma polarização entre PT e PSDB nas eleições presidenciais do próximo ano. “Quem pode quebrar a polarização é a sociedade. […] Tenho certeza de que as mobilizações de junho vão ressurgir colocando as coisas no seu devido termo”, afirmou Marina, após uma palestra sobre ambiente e sustentabilidade em Londrina (PR).
 
A ex-ministra de Lula também criticou a antecipação das ações da campanha eleitoral de 2014. “Da minha parte, a campanha ainda não está na rua. Mas, infelizmente, houve aqueles que a anteciparam.”

 
Marina negou que esteja em ritmo de campanha. “Embora tenhamos um candidato, não fomos nós [que anteciparam a disputa]”, disse, em referência a Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB.
 
Questionada sobre quais candidatos teriam antecipado a campanha eleitoral, Marina preferiu não citar nomes e disse apenas: “Você sabe”.

A presidente Dilma Rousseff (PT) tem intensificado as viagens oficiais pelo país neste segundo semestre. Na última semana, ela passou pelos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Aécio Neves e José Serra, que disputam a candidatura a presidente pelo PSDB, têm percorrido o país em encontros políticos e com empresários. Aécio, por exemplo, passou por Manaus e Porto Alegre nos últimos dias.

A própria Marina também tem estado em diferentes cidades desde o anúncio da aliançacom Campos, no começo de outubro. Depois de Londrina, por exemplo, já tem palestra agendada para a próxima semana em Ponta Grossa (PR).

Em relação à formação de uma possível chapa com Campos, Marina voltou a descartar a possibilidade de ser candidata ao Planalto em 2014. “Partimos do princípio que o candidato é ele [Campos].”

Alegando pressa, Marina encerrou abruptamente a entrevista que concedeu após a palestra. Em seguida, posou para fotos com correligionários.

 

Redação

65 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. senhores, foi escandoloso o

    senhores, foi escandoloso o tempo concedido ao eduardo no programa do jo soares..foram praticamente duas horas de palanque com os macacos de auditório fazend a claque… o PIG já entrou firme na campanha eleitoral…. foi a primeira entrevista que vi deste rapaz, e olha, vamos ter problemas neste flanco… parece uma mistura de COLLOR com FHC, muito bem articulado, vai sim ser um competidor de peso da presidenta DILMA.. 2014 vai ser um ano chave, ouçam o que eu digo, vamos fazer uma corrente para que o presidente LULA seja o candidato do nosso velho e querido PT, pois em 2014 o mar não estará pra peixe e a presidenta não tem traquejo, ela se perde nos debates, não sabe falar  e não soube conduzir a política econômica..faço um apelo, vamos ao menos discutir a possibilidade do presidente LULA em 2014…

    1. Papo de tucano desesperado…

      Esse papo de dizer que simpatiza com o PT, pedindo para “ao menos discutir a possibilidade” da volta do Lula em 2014, não cola… É papo de tucano desesperado com a cada vez maior probabilidade da Dilma ganhar no primeiro turno…

      1. amigo, para e analisa, os

        amigo, para e analisa, os fatos dizem que a presidenta dilma não sabe se comportar quando está pressionada (em junho ela estava perdida, este é o fato)…a eleiçao de 2014 foi ganha em cenário de oceano azul (tudo favorável), agora é maré vermelha (muitos competidores)…peço que não enfiem a cabeça na areia, isto é a pior situação… tucano eu? voto no presidente LULA desde 1994!!!!

    2. Quem assiste aquela merda…

      …  já tem e sempre teve candidato. É um programa que prega aos convertidos e chove no molhado. Daqui a pouco vai ter babaca em pânico porque a Veja e a Época dão capas para Marina e Dudu. Se capa de Veaja e programa do Jô ganhassem eleição o Serra já estava no terceiro mandato e favorito para o quarto…

      1. desculpe, mas a presidenta

        desculpe, mas a presidenta dilma se elegeu numa condição de “oceano azul”, o cenário em 2014 será muito mais adverso, e ela demonstrou na crise de junho que não tem iniciativa ou criatividade para lidar com situações de emergência… não implico com a presidenta, eu quero pensar de forma fria e sensata, sem enfiar a cabeça na areia..

  2. O Governo e os órgãos de

    O Governo e os órgãos de polícia e inteligencia devem estar atentos aos baderneiros que querem desafiar o Estado Brasileiro com o objetivo de contranger o País internacionalmente para fins eleitoreiros. A repressão deve ser dura e imediata. Manifestação pacífica só com horário e local marcados previamente. Ou senão teremos o caos.

  3. Coitada da Bláblárina. O pior

    Coitada da Bláblárina. O pior não é ela falar para o vazio dos seus nem 400 mil eleitores; o pior é que ela acredita piamente nas bobagens que diz.

  4. Marina não entendeu nada ou talvez sim….

    Notícia didática:

    Miles de ultras provocan disturbios en Varsovia en el día de la Independencia

     

    El País

     

    Siete policías heridos y una treintena de radicales detenidos durante una marcha convocada por grupos de extrema derecha

     

     
     

    Miles de personas han marchado este lunes por las calles de Varsovia convocados por la extrema derecha para conmemorar el día de la Independencia de Polonia, aunque la manifestación fue disuelta a primera hora de la tarde tras registrarse violentos incidentes, que dejaron siete policías heridos, varios automóviles quemados y una treintena de radicales detenidos, algunos de ellos cuando intentaban acceder a la Embajada de Rusia.

    La marcha ultranacionalista, que convocó a entre 10.000 y 50.000 personas según las fuentes –la policía no ha dado cifras de participación-, recorrió las calles del centro de la capital polaca en medio de un enorme despliegue policial por temor a que se reprodujeran los disturbios del año pasado, cuando más de 200 personas fueron detenidas y veinte agentes de la policía resultaron heridos. El refuerzo de la seguridad fue especialmente patente alrededor de la legación rusa.

    Las autoridades municipales tomaron la decisión de disolver la marcha poco antes de que concluyese tras una serie de incidentes provocados por grupos de jóvenes encapuchados, algunos de los cuales lucían los símbolos de clubes de fútbol del país. Los radicales quemaron una garita de la policía situada cerca de la Embajada rusa y lanzaron, según los medios locales, algunos petardos al recinto de la misma.

    El Ministerio polaco de Exteriores lamentó los disturbios. “No hay ninguna excusa para el hooliganismo. Condenamos las violaciones de la Convención de Viena” sobre la protección de los recintos diplomáticos, escribió un portavoz del Ministerio en la red social Twitter. La policía tuvo que utilizar cañones de agua para evitar que algunos radicales saltaran la verja que rodea la delegación.

    Poco antes del mediodía, manifestantes con la cabeza cubierta habían atacado un edificio ocupado por jóvenes de extrema izquierda. También dañaron varios vehículos y prendieron fuego en una céntrica plaza a una instalación artística con los colores del arcoíris que simbolizaba al colectivo homosexual. “Alrededor de 200 hooligans fascistas atacaron nuestro squat con piedras y cócteles molotov. Intentaron entrar pero logramos repeler la agresión”, dijo a France Presse un joven residente en el edificio ocupado.

    La marcha ultranacionalista había sido organizada por grupos de extrema derecha sin representación parlamentaria. Los manifestantes, que enarbolaban banderas nacionales y coreaban eslóganes como “Dios, honor, patria”, reclamaron la dimisión del Gobierno, de centroderecha. El primer ministro, Donald Tusk, aseguró a la prensa: “Es vergonzoso que estos vándalos arruinen la reputación de Polonia”.

     

  5. Desejo e realidade

    Marina continua confundindo desejo com realidade.

    Ela e o Leonardo Morelli, chefe de fancaria dos black blocs criado pela revista Época, disputam a “liderança” das manifestações. Para disputa-la é necessário, antes de tudo, que ocorram (as manifestações).

    Figuras etéreas buscando criar um corpo, que insiste em se volatizar. É necessário alterar a pressão e criar o “clima” para o espetáculo. Não convém desprezar o lado pastor de Marina. Alguns deles são bons na arte de prestidigitação. 

  6. “Quem pode quebrar a

    “Quem pode quebrar a polarização é a sociedade.”

    Hmm, mas o eleitor não representa a sociedade? Não foi ele quem estabeleceu a polarização nas últimas 4 ou 5 eleições? As manifestações de junho são mais importantes do que a manifestação de outubro nas urnas?

    É impressionante como Marina vai aderindo ao discurso conservador, para quem a “sociedade” equivale a determinados grupos de classe média que compõem o que eles chamam de “opinião pública”.

    É impressionante também o vazio de idéias e a aposta no caos. O que deveria colocar as coisas “nos seus devidos termos” é o debate vigoroso de idéias, a organização dos movimentos sociais em torno de uma pauta e a apresentação de propostas concretas e viáveis. Porém, ela acredita que o jogo político se faz através de espetáculos midiáticos.

    1. Quem não demonstra sentimentos

      A Sra. Osmarina não demonstra sentimentos. Se amasse o país não estaria desejando balbúrdia para um período tão séria que será a época que antecede as eleições. Estará doente?  Existe uma certa patologia que inibe os sentimentos!

      Cruz credo!

       

       

      Marly Carioca

    1. Ameaça

      Está parecendo, não é Quintela. A Osmarina está sabendo das coisas!  Pelo visto quer mais quebra quebra no país. Nós todos pagamos.  Ela deve ter bons SALÁRIOS, mas o povo não.  

  7. Quer dizer que a Marina apoia

    Quer dizer que a Marina apoia o black bloc, ou seja, quanto pior, melhor para ela.

    O que o poder não faz com as cabeças das pessoas.

  8. As manifestações devem reaparecer, Osmarina ?

    Pelo menos você vai continuar se empenhando para tal, não é ? Junto com aquele depredador de patrimônio cultural do Itamaraty. Se empenhe bastente, você, o PSOL, PSTU, PCO, skinheads, black blocs, anonymous e vândalos da extrema direita e bandidos, e, tucanos e amigos, na midia. Neste golpe que está ocorrendo vocês estão mostrando a cara, será um pouco diferente do que derrubou Jango, aguardemos. 

  9. Que bom!

    Desde o início das manifestações eu dizia que isso iria vitaminar a Dilma, embora num primeiro momento o sentimento (de outros) fosse outro. Que bom que elas voltarão, Marina! Assim Vsc da oposição se exporão mais e mais no rol de bobagens que proferem nesses momentos e mostram que não possuem nenhuma projeto pro país.

  10. Com essa ficou claro que a

    Com essa ficou claro que a (sub)Marina vê nas manifestações de rua apenas um trampolim político para suas ambições eleitorais…

    Não é necessário dizer mais nada.

    1. Caros, não vamos usar termos

      Caros, não vamos usar termos pejorativos ao nos referirmos à oposição,principalmente à REDE, pois isso só dara gás ao PIG, eles dirão que somos radicais, etc.. volto a insistir, a rede não é boba, o zé serra tá aí, a vida em 2014 vai ser difícil (não quero nem imaginar se o Brasil perder a copa)… reitero a minha chamada, vamos ao menos discutir aqui nesse espaço a viabilidade da candidatura LULA em 2014… ir com DILMA em 2014 é brincar com fogo (pode dar certo, mas é muito arriscado)…

  11. Tiririca chic!

    Esse papinho mole de antecipação de campanha não faz o menor sentido lógico-racional. A agenda eleitoral é prerrogativa de cada partido, com todas as eventuais vantagens e riscos ali imbricados. Cria-se do nada o consenso de que antecipar a campanha é uma espécie de esperteza desleal, e a partir daí, as mais variadas declarações estúpidas. 

     

    Marina a cada dia se mostra mais despreparada para concorrer a um cargo eletivo de tamanha magnitude. Seus vinte milhões de voto materialisan-se como votos desesperados, e ela, uma espécie de Tiririca chic com aval e aprovação de Glória Kalil.

     

    Haja paciência!

  12. Declaração preocupante

    Não sou partidário da chamada” teoria de conspiração” mas com blocks sendo financiados por ninguem sabe quem,apoio de instituição financeira poderosa além da midia, e ela vem falando em “colocar coisas no lugar” ,o que sabe essa mulher que nós não sabemos?

     Para quem se apresenta com o discurso de uma” nova politica” ,ela tem falado igualzinho aos tucanos ,Demos e outras agremiações do nipe

    1. Como ela sabe?

      Como ela sabe que as manifestações irão voltar?  Ah! Osmarina, há muito que você não me engana! Conta prá gente um segredinho:  Quem está patrocinando todo o cáos?  Já que não é vidente, como sabe disso tudo?  Seu discurso vazio e demonstrando ódio, inveja e insatisfação já cansou!  Cruz Credo! 

    2. Saber quem patrocina os bb, a

      Saber quem patrocina os bb, a gente até sabe ou tem forte desconfiança, mas não somos do supremo e, portanto, não podemos alardear nossas ilações aos 4 ventos. 

  13. É snoopy. Você está certo

    É snoopy. Você está certo 2014 será dureza para a PTzada, pois o Eduardo Campos, como eu venho dizendo há muito tempo, não nem um, Collor  e nem um Ciro, desequilibrados e com seus arrobos juvenis, nem tão pouco um FHC com sua empáfia intelectualóide, nem um Lula com suas simplórias parábolas futebolisticas. Ele é articulado politicamente e capaz em gestão, qualidades que os outros pré-candidatos não têm. A eleição da Dilma se deve muito a ele, pois no momento mais crítico da eleição de 2010 após não se confirmarem a vitória no 1º turno, a PTzada cabisbaixa e desnorteada foi buscar conselho no jovem, mas sábio político das terras dos altos coqueiros, imortal e de tradições libertárias que foi muito injustiçada durante toda sua história, tanto pelas suas perdas territoriais para outros estados por defender os ideais mais altaneiros como  república, independência, democracia plena para todos os homens e mulheres, abolição da escravidão, quanto pela perda de prestígio econômico por retaliação de forças contrárias ao Brasil,  mas que nunca se rendeu, nem se renderá. Terra de bravos guerreiros que criou a gerra de guerrilha durante a expulsão dos holandeses do Brasil e que virou referência no mundo como guerras brasilianas, terra da identidade nacional. Ele realmente é o mais preparado dos pré-candidatos e estará no 2º turno, pelo bem do Brasil e deste povo formidável que é o povo brasileiro. 

    1. José Nilvaldo Cordeiro do

      José Nilvaldo Cordeiro do Mídia sem Máscara? Discípulo do Olavo de Carvalho? 

      Os bolsistas do PROUNI ainda são vagabundos?

      O linguajar chulo e truculento te denunciou. Por ele se rastreia, fácil, fácil, os reacionários que vivem de plantão para expelirem bílis. 

      Ficarás na vontade, então. A depender aqui da terra de Iracema teu amado candidato não tira nem 10% dos votos no Nordeste. 

      A propósito, causa espécie o teu apoio e enaltecimento a um partido SOCIALISTA. Quem está enganando quem nessa estória?

      1. Não JB, eu sou um ex-eleitor

        Não JB, eu sou um ex-eleitor de Lula e Dilma, mas evoluí. Você e outros neste blog podem evoluir também. E outra coisa o sul do Ceará já pertenceu a Pernambuco. Se vc é de lá então tem raízes pernambucanas. 

        Att.

    2. hahahahahahah…
      não sei se

      hahahahahahah…

      não sei se é, mas o texto ficou muito comico. O Eduardinho veio de outro planeta. Ele estava usando a PTzada todo esse tempo para comprir sua missão, salvar a terra!

      Ufanismos a parte, seu discurso parece do começo do século XX.

  14. Cresce a cada dia de forma

    Cresce a cada dia de forma exponencial minha aversão à postura dessa senhora. Espanta-me a sua pequeneza em contraste com a presunção desmedida. 

    Sem abandonar o discurso monocórdio apela agora para as “ruas” por se achar “herdeira” dos movimentos de junho. Lêdo engano. Pelo menos é o que dizem  as pesquisas. 

    Agora fica para lá e para cá de jatinho luxuosos(Quem paga essa conta? Os animais da floresta?) e ainda tem a cara-de-pau de afirmar que não está em campanha.

    Está, sim. E essa pré-campanha é para simplesmente solapar a candidatura de Eduardo Campos e surgir como salvadora da chapa. Daí essa torcida toda para que se repitam as manifestações de protesto. Ou seja, vê o eleitorado, a juventude, apenas como massa de manobra para concretização das suas aspirações políticas. 

    Não tem discurso, não tem projetos, não tem compostura. 

    Estamos diante de uma embusteira.

    1. Gostei da sua manifestação JB Costa

      É isso mesmo que mais indigna, como você diz: “Espanta-me a sua pequeneza em contraste com a presunção desmedida” _ essa desproporção. Uma característica da SOBERBA, também em contraste com seus pendores religiosos.  

      1.   “Uma característica da

          “Uma característica da SOBERBA, também em contraste com seus pendores religiosos.”

          Discordo de ti, colega. Ela aparenta imaginar-se a “ungida”. Incrível como a direita é pródiga em fornecer gente assim – é, a direita, onde atualmente posiciona-se Marina “tripé econômico” Silva.

        1. amigos, vamos ficar na

          amigos, vamos ficar na discussão programática, realizações, projetos…não vamos nos igualar ao pig, eles falam tudo isso do presidente lula, que ele se acha o messias, etc…. o melhor é focarmos o debate nas idéias, se a marina se acha isso ou aquilo não importa…a impressão que me dá é que os amigos estão dando muita importância a marina…. zé sera e eduardo são muito mais perigosos…

    2. Perigosa

         JB, concordo com todas as suas palavras, menos com a classificação de “embusteira”, em meu conceito esta pessoa, é um ariete no qual apoiam-se as forças mais retrogradas do País, Marina é uma “personagem” oca, um totem, ou melhor colocando, um produto velho com uma nova embalagem, com muito (caro) marketing.

          Ela e seus mentores financiadores, fazem um par perfeito com Dudu Campos, a reunião de uma suposta modernidade em discurso, com forte apoio de entidades internacionais, com uma tipica oligarquia nordestina, que está sendo “repaginada”, utilizando-se de ferramentas do marketing politico mais primario.

           Apesar do vazio de idéias, e/ou propostas consistentes, de Marina, Young e Eduardinho Giannetti, estas pessoas são apenas os “de frente”, as “caras”, os “produtos”, não mandam ou decidem absolutamente nada, e quanto ao new-oligarca Dudu Campos, o noivado com a REDE Marina Silva, pode fornecer a ele, um acesso a algo que não possuia:

            DINHEIRO para campanha, não apenas o “direto”, mas principalmente o capital indireto de campanha – midia favoravel no sul-sudeste, inserção na classe média que se acha intelectualizada, acesso ao sistema eleitoral evangélico.

            O produto/personagem/celebridade de Caras/ecochata/perseguida pelo TSE/seringueira que carrega o cadaver de Chico Mendes/crente em Deus/ etc….. Marina Silva, não é uma embusteira, é uma politica muito PERIGOSA.

  15. Será que entendi!
    Ela está

    Será que entendi!

    Ela está contando com as manifestações pra se eleger, senão tiver manifestações ela dança, é isso?

    1. amigos, vamos com muita hora

      amigos, vamos com muita hora nessa calma… a marina se referia às manifestações pacíficas, pois se continuar com esses blak bo s t a s temos riscos de nem haver eleições…. 

      1. E eis que surge um intérptete

        E eis que surge um intérptete do pensamento da Marina. Todos precisamos de você para entender, em síntese, o que ela fala às catadupas…

  16. discurso vazio..

    ela e o Eduardo não resistem a 5 minutos de debate com um Ciro imagina com  Dilma e as “manifestações” a que ela se refere já não conta com a aprovação da maioria da sociedade dada a violência delas ..os movimentos sociais não vão cair nessa esparrela, Marina é um blefe..

    Dilma ganha no primeiro turno, esse é meu mantra..

  17. Eu não aguento mais essa

    Eu não aguento mais essa figura!

    Estou cansada dessa cara de “Santa do pau oco”  e de sua ânsia pelo poder ! e que ultimamente está até fazendo um “bem” ao desvendar para nós sua verdadeira cara: de invejosa, ciumenta, traidora do PT e com grandes possibilidades de fazer o mesmo com o PSB. Prá mim, pelo caráter que vem demonstrando, ser  uma vereadora em alguma cidade do Acre, já estaria de bom tamanho. De malandros e espertos já estamos cheios.

  18. Ah é… Pq a Marina nem tá em

    Ah é… Pq a Marina nem tá em campanha desde o ano passado, não, né? Ela, só náo contava é com  o fato de seu partido ( Rede ) estar FORA dos planos dos que  bancam e apoiam sua candidatura. Não foi o PT que  embaçou a REDE no STF e TSE, isso aí foi coisa do  pessoal  dela mesmo. Querem, apenas a figura e a retórica vazia, em português, os votos… o “governo” é deles. E ainda bem que os apoiadores tem o bom senso que seus eleitores náo tem… senáo, uma eventual vitória ,seria perda total.

  19. Doce Marina… ela tem

    Doce Marina… ela tem certeza que a campanha eleitoral só começa quando o TST autoriza. Essas viagens que ela anda fazendo e aproveitando para dizer bobagem e incitar a violência (isso não crime, não, advogados do blog?) são apenas para ela espairecer um pouco e se preparar para quando a campanha iniciar pra valer. Afinal, ela vai precisar acompanhar o “candidato posto”. 

    1. Marina e suas opções

      Marina faz o mesmo jogo dos jornalões. Tem a cara de pau de falar de antecipação de campanha dos outros estando em evento fazendo exatamente isso. Só que ela, Marina, a Fadinha da Floresta acha que engana a todos com o apoio do PIG. Uma das características que Marina adquiriu e que não tinha é o cinismo exacerbado. Isso só tem aumentado a rejeição a ela. Nova política vinda de Marina é conversa prá bagre cego engolir!

    1. Concordo

      Sou obrigado a concordar com você e vou poupá-la daquele texto Kaos é Ruído! ( ebulição randômica não linear), mas quem gogglar vai achar.

      Penso que a oposição sem lenço e sem documento que se apresenta só têm uma chance, a polarização absoluta em duas candidaturas, se tiver inteligência, perspicácia e pragmaticidade na escolha do candidato pode levar a presidência no efeito Márcio França.

  20. Marina: completamente despreparada

    O mundo está mudando; os tucanos e a oposição piguinolenta, não.

    Dizem as pesquisas que 84% da população brasileira apoiam o “mais médicos”. E um político com um mínimo de inteligência, sério ou picareta, tem que admitir que a esta altura do campeonato existe uma grande possibilidade do programa se tornar um sucesso.

    É claro que o jornal nacional vai sempre arranjar um jeito de mostrar que o programa é uma merda, coisa de ex-comunista, e vai começar a apresentar reporcagens (uma reportagem porca) dizendo que uma médica (negra e cubana, óbvio) convidou o seu namorado brasileiro para curtir a lua de mel em Cuba. “Por que não Londres?”, indagará irritada a Patrícia Poeta, já que o pai do noivo é o Severino dos Portões (é assim que Bill Gates é conhecido no Nordeste do Brasil) do agronegócio brasileiro?

    E para o JN e Alexandre Garcia (o do bundinha, Brasil) isto é uma prova inconteste de que o barbudo Fidel Castro, assassinado tantas vezes pelas redes de televisão brasileiras, enviou os médicos cubanos para inocular o vírus do comunismo nas “criancinhas indefesas” que habitam a floresta amazônica.

    E a Marina do Itaú bradará, “deixem nossas criancinhas morrerem em paz, mas em contato com o oxigênio puro da fotossíntese incomensurável da sustentável leveza do ser” ( eu não entendi este último parágrafo, Milan Kundera. Você entendeu?).

    E a Folha estampará no dia seguinte em letras garrafais: Marina diz que o mundo do jeito que vai precisa dar um stop e prega a suspensão da emissão de gás metano pelas vacas: “devemos arrolhá-las com sabugo de milho para evitar que elas poluam a natureza”, teria dito a ex-verde.
     

  21. A melhor coisa que pode ter

    A melhor coisa que pode ter acontecido para a nossa incipiente democracia tupiniquim foi a Rede não ter sido aprovada. Este discurso da Marina Silva está mais para pastor de Igreja Pentecostal do que aspirante a Presidenta da República.

    Primeiro, queria criar um partido que não era partido, que não tinha uma linha ideológica definida, e que inauguraria uma “nova política”. Agora, enxerga as ruas como sua redenção.

    Mas que redenção? Pressão popular serve para chamar atenção a alguma demanda que a institucionalidade não dá conta de amparar. Quais propostas da Marina se incluem nesta categoria? Aliás, ela tem alguma proposta, além de arrochar o tripé econômico do FHC?

  22. Independentemente!

    Também acredito que vai continuar os movimentos das ruas. E acredito que vai ser maior ainda de que junho. Aliais já disse em algum comentário, vai pegar fogo e ai quando colocou 1.100 soldados e policiais no leilão da Petrobras tive certeza.

    Padrão FIFA para os transportes e vamos que vamos!

    Vamos numerar as razoes e as possíveis tropeçadas entre os governos e a população brasileira:

    1.  Falha, falta e enlatamento dos transportes para os jogos.

    2. 

  23. Quem vai militar pela Natura e pelo Itaú?

    Os green blcks que não sejam alienados…

    Quando acharem que podem ir para as ruas (porque nunca saíram do feissibuque) pode encontrar oque não vêem na TV.

    Os caras tavam quebrando bancos…

    2014 o brasil é campeão, parem com ess contro de fadas, o que realizou mesmo? Articulações…queira ver ela na sapucaí…  

  24. Quem tem medo de Marina Silva

    Quem tem medo de Marina Silva se ela é tão desqualificada, vão ficar neste Mimimi ate ano que vem.

    Haja paciência, ou vão ter que afmitir que Marina Silva coloca em risco o projeto de poder do PT.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador