Jornal GGN – A rede Amazon, mais conhecida pela rede de vendas online de produtos e por seus investimentos no Kindle, dispositivo de leitura de livros digitais, anunciou, nesta semana, a ampliação de outro de seus serviços, o AmazonFresh. Agora, o setor de entrega de produtos de supermercado nas residências dos consumidores, que já estava disponível em Seattle e Los Angeles, passa a abranger a cidade de San Francisco, nos Estados Unidos.
De acordo com a empresa, o serviço custa quase US$ 300 por ano e permite ao cliente escolher entre mais de meio milhão de itens, que são, então, entregues à porta do usuário. O serviço começou em 2006, em Seattle, e chegou a Los Angeles em junho deste ano. A empresa estuda ampliá-lo ainda mais no país em 2014, chegando a Nova York.
Estimativas dão conta de que os norte-americanos compram cerca de US$ 568 bilhões em mantimentos a cada ano, o que justifica os investimentos da Amazon.
Com informações do cir.ca
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.