“O pior cenário é Trump perder e ficar”, analisa Haddad

Para Haddad, as consequências da vitória de Biden podem ser um estímulo a fascistas e apoiadores de Trump adotarem meios antidemocráticos.

Jornal GGN – “O pior cenário é Trump perder e ficar”, escreveu Fernando Haddad (PT), em suas redes sociais, na manhã desta terça (03), quando os Estados Unidos decide quem comandará o país.

Na visão de Haddad, as eleições que deram a vitória à Donald Trump, em 2016, foram resultado de “ação ou omissão” que deixaram “um fascista chegar ao poder”. Entretanto, ao se darem conta do erro, “veem a dificuldade de tirá-lo por meios democráticos”, ou seja, as eleições.

A vitória do democrata Joe Biden já foi anunciada por todas as pesquisas eleitorais do país, dando ao adversário de Trump a ampla e inegável maioria na disputa. Entretanto, o magnata e atual presidente há meses, desde que percebeu estar atrás na disputa, vêm afirmando em “fraude” eleitoral e indicou que não aceitará o resultado, caso dê a vitória a Biden.

Por isso, para Haddad, as consequências da vitória de Biden podem ser um estímulo a fascistas e apoiadores de Trump adotarem meios antidemocráticos.

“O pior cenário é Trump perder e ficar. Os fascistas vão se assanhar em todo mundo. Se ele ganhar, o problema permanece sem solução por mais quatro anos”, escreveu, em suas redes.

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Haddad um típico esquerda domesticada esta medindo os americanos com a mesma régua com que se mede, acredita que não haverá reação caso Trump perca e não queira sair. Acredita que os americanos irão se comportar como ele, Dilma e muitos outros como ele comportaram-se no Brasil. NADA FIZERAM CONTRA O GOLPE. NOJO.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador