A chave do poço do abismo.

“E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.” Apocalipse 9:1

Na minha interpretação a estrela citada é Hitler e cair sobre a terra significa sua reencarnação. Os relatos descrevem perfeitamente as máquinas de guerra.

A fechadura do poço do abismo é o símbolo Nazista. Hitler com sua “chave” girou a Suástica 45° e abriu o poço do abismo.

Numa busca rápida pela internet podemos ver que a Suástica foi utilizada por muitas culturas e pode ser vista como a representação dos quatro ventos e ou dos quatro deuses guardiães do mundo.

“E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.” Apocalipse 7:1

Estas citações de apocalipse 9:1 e 7:1 parecem ligar os acontecimentos a Suástica Nazista, bem como, as do capítulo 9  parece relatar máquinas de guerra. Bento XVI foi um soldado nazista, se considerarmos o nazismo como abismo, podemos entender que Bento XVI subiu do abismo.

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.” Apocalipse 17:8

 A associação que fiz entre a suástica nazista (fechadura) e os cálculos dá uma diferença de 2 dias (Hitler e Bento XXVI – aqueles que nele (templo) adoram). A bandeira nazista foi oficialmente adotada em 15/09/1935 como a única bandeira nacional da Alemanha. Se somarmos 84 anos a esta data teremos a data de 15/09/2019 que é dois dias antes do último átrio calculado em:

Fora de Pauta

“E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.” Apocalipse 11:7

Segundo a profecia de São Malaquias o Papa Francisco será o último Papa, portanto as duas testemunhas serão mortas, ou já foram mortas se considerarmos que na data do anúncio da renúncia de Bento XVI a Besta fez 84 anos e que o Papa Francisco é um átrio, desta forma ela se levantará novamente após 3,5 anos (11/08/2016) com a volta de Bento XVI, lembrando que as duas testemunhas são as duas oliveiras e os dois castiçais e que representam os dois pés dianteiros e os dois pés traseiros do animal.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador