O silêncio geral em relação ao BTG e à licitação da Zona Azul

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Entre os negócios do BTG Pactual está a rede de estacionamentos Estapar, que ganhou polêmica licitação da Zona Azul em São Paulo

Foto: Divulgação/Secom/Santarém

Juiz ordena que GGN tire do ar todas as matérias sobre o BTG

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os outros times queriam tirar ilegalmente do campeonato o melhor e mais popular do campeonato,agora vêem q melariam o torneio todo, querem algo híbrido,fazem o canguru perneta de TD q é jeito !
    Obs:O terceiro colocado, chegou no limite, não cresce e nem crescerá,ele sabe,agora quer a torcida dos outros,mas continua fingindo ser o q não é,tá na hora do segundo colocado,retomar a sua torcida perdida pelo terceiro e desnudar algumas amaráis infiltradas no ninho progressista,bancados por dinheiro de ricaços AMBEVciosos destruidores do país !!

  2. Sai governo e entra governo. Nada muda nos quatro poderes.
    Os Bacharéis da Corrupção continuam dando as cartas, controlando o jogo e fatia do as riquezas republicanas.

  3. EUGÊNIO GUDIN habita entre Nós. AntiCapitalismo de Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Esquerdopata Fascista. Qual é a novidade que já não vivemos e nos aterroriza e destrói esta Nação há quase 1 século? Para que EMPRESAS? Para que EMPREGOS? Para que Tecnologia? Para que Indústrias? Vendemos a ÁGUA. Vendemos o AR. Vendemos a LIBERDADE. Vendemos TERRITÓRIO. Vendemos um PEDAÇO DO CHÃO. Tudo isto ditatorialmente sob o controle das Elites que controlam o Estado Brasileiro e depois revendidos à uma Parceria, subtraídos toda Cadeia de Comando e Controle, 40% de Carga Tributária e Agências Reguladoras para defender tais Interesses. Interesses Socialistas e AntiCapitalistas, é claro !!! Milhares e milhares de Empresas, Bancos e Rede Comercial nos ponto mais movimentados das Cidades. Obrigatoriedade de cederem vagas em Estacionamentos? Estacionamentos Públicos? Por que somente o Hipermercado é obrigado a tal exigência? Então o Espaço Público das ruas, que deveriam servir para locomoção e não estacionamento é transformado numa Privataria de Preços Astronômicos e Extorsivos. o ESTADO BRASILEIRO usado para garantir vultosas cifras defendendo estes Cartéis com Multas e Policias. E ainda estamos discutindo e aceitando esta aberração em pleno 2020 Pobre país rico? Sentimos tanta falta da CONTROLAR a fiscalizar o AR de SP, não é mesmo? Mas de muito fácil explicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador