Campanha da Marta em fase “Amar, é…”

Jornal GGN – Marta Suplicy, meiga, dança e canta com as crianças.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vagalume do Brejo

- 2016-08-18 03:38:05

Simplista

 

Pode ate ser mas a Dilma não traiu o eleitor, a marta sim. Foi para o partido que era a base do governo dilma junto com o PT e faz um discurso contra a corrupção do partido a qual ela fez parte toda sua vida politica.

 

Você votou em quem?

 

PS: Esse papo de que o PT é o grande irmão é coisa de midiota!

Vagalume do Brejo

- 2016-08-18 03:30:03

E você o velho marineiro de

E você o velho marineiro de sempre apontando o dedo no nariz dos outros.

 

Emma

- 2016-08-17 21:52:36

È muito mais que isso...

Acho que Dilma tem mais motivos para sair do PT do que Marta que foi motivada por ciúmes e vaidade. Aliás, Marta tem todo o direito de trocar de partido, mas alegar que trocou por causa da corrupção e se filiar ao PMDB ???!!!! WTF ? Sem falar que na comissão do impeachment no Senado, ela era uma das mais agressivas com os senadores que defendem a presidente. Não, sob todos os aspectos, é imperdoável.

tiao

- 2016-08-17 18:27:50

Saiu dali e tomou um longo

Saiu dali e tomou um longo banho pra tirar o cheiro de pobre.Hipócrita!

Free Walker

- 2016-08-17 17:26:44

O blog em trabalho intenso

O blog em trabalho intenso para desconstruir ex-petistas, assim como foi feito com Marina Silva nas ultimas eleicoes sera feito com Marta Suplicy, que ate nao faz muitos anos era considerada aqui pelos comentaristas do blog a melhor prefeita que Sao Paulo jamais teve.

Essa dupla moral eh vergonhosa.

 

bastiahth

- 2016-08-17 17:22:32

Quero estar vivo quando Dilma

Quero estar vivo quando Dilma sair do PT e se tornar alvo dos petista como fazem com todo mundo.

Eu vou rir muito nesta hora.

Eo filme 1984 ao "vivo e a cores". 

mcn

- 2016-08-17 17:18:05

Amar, é...

...  dar a vida por seus amigos. Tá na bíblia.

Tô aqui esprando Marta dar a vida pelo PT, que a acolheu por tantos anos e em tantas burradas que fez na vida pública.

Tina

- 2016-08-17 15:47:44

Putz...

deviam levar ela ao médico.

Só não sei dizer se geriatra ou pediatra.

Fernando J.

- 2016-08-17 15:24:05

É tipo assim...

Num sei!

CB

- 2016-08-17 15:15:08

Devolve meu voto, criatura

Devolve meu voto, criatura sem senso de ridículo!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador