A Pesquisa Mensal da Indústria (PMI) do IBGE mostrou uma pequena recuperação da indústria em março. O índice geral ficou em 0,95% no mês, com 0,23% das indústrias extrativas e 0,8% da Indústria de transformação.
Em 12 meses, a indústria geral cresceu 2,27%. E, em relação ao mesmo período de 2014, queda de 13,01%.
É curiosa a queda de 13,3% na fabricação de equipamentos de informática em apenas um mês.
No grupo Grandes Categorias Econômicas mostra queda de 6,84% em Bens de Capital e alta de 1,96% de Bens Intermediários, 4,63% de Bens de Consumo e 3,94% de bens de consumo duráveis e não duráveis.
Vamos comparar com vários prazos.
Por grupos de indústria selecionados, em 12 meses houve alta em 12 e queda em 62.
Leia também:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Na minha vida pessoal nada mudou. Um ano e meio de neoliberalismo da pseudoesquerda e o rendimento do meu escritório continua declinando. E agora o governo me oferece uma solução: fazer dívidas sem ter perspectiva de clientela. Temer e Bolsonaro começaram a destruir meu negócio. Lula colocará uma estaca no caixão do meu escritório: aqui jaz um advogado trouxa que lutou feito um leão para morrer como um formiga pisoteada pelo mercado e abandonada à própria sorte pelo PT.
Hahahahahahahaha
Mas vá.
Nota 1,5/10 pra fic
Vote no Bolsonaro novamente. E também nos senadores e deputados da direita. Você mesmo testemunhou quem iniciou a quebradeira da sua empresa. Votou no Lula esperando milagre em um ano? Com o banco central, legislativo e bolsonarismo neopentecostal ativo? Aja milagre
Pelo menos leiam, Nassif, li, um artigo no Sputnik, sobre a previdência no Brasil, a mídia que se diz PROG, até hoje nenhum artigo, pro contribuintes, anti as reformas assassinas e covardes que quebrou contratos e causou insegurança jurídica, contra os trabalhadores, não o mesmo tratamento, quando essa insegurança é que contra o rentismo. O governo, está gatinhado em corrigir esse estupro contra boa parte da população que envelheceu, não tem mercado de trabalho e nem se aposentam de 60 anos acima, é um massacre e humilhação, sem contar que o INSS, que é sustentado pelos contribuintes não serve para nada, aqueles canis digitais, é uma enganação, como um contribuinte não saber nada de sua vida previdenciária, se não contratar serviços advocatícios na média de R$2.700,00, se não tem esse dinheiro, ou vivem humilhantemente dependentes de outros, ou viram mendigos, agora, o silencio da mídia que se diz PROG, é sepulcral e uma demonstração de falta de justiça. Vocês estão passando a mão para um congresso ladrão, e para o STF que lavou as mãos, e para um governo que não corrige, esse estupro constitucional, quem contribuiu, não participou dessa aberração.