De volta ao 11 de setembro, por Gustavo Gollo

Por que não tenho mais dúvidas sobre a farsa?

De volta ao 11 de setembro, por Gustavo Gollo

As evidências mais óbvias da tramoia surgem quando se atenta para a demolição da torre 7, a terceira a desmoronar naquele dia. À primeira vista, os choques dos aviões poderiam justificar a derrubada das outras duas torres, mas a terceira teria que ter caído em decorrência de um incêndio, fato inédito, inverossímil ante a informação de que a temperatura dos fogos de incêndios não é suficiente para derreter o aço.

A terceira torre foi implodida, conforme evidenciam a simetria e velocidade de sua queda, as explosões laterais vistas nos vídeos, antecedendo a queda, e os relatos de explosões sucessivas antecedendo imediatamente a implosão. O comentário do dono da torre, o mesmo que veio a receber bilhões de dólares pelo seguro do prédio, dizendo ter implodido a torre, e o cheiro de termite, substância capaz de derreter o aço, relatado por testemunhas, reforçam essa convicção.

A informação técnica adicional de que os aviões não são capazes de derrubar as torres, somadas às mesmas considerações anteriores sobre a possibilidade de incêndios as demolirem, confirma o fato da implosão das 3 torres.

O míssil sobre o pentágono, e não um avião, como relatado na farsa, configura o crime de ódio. Foram assassinados ali os que se opuseram à atrocidade.

O teatro armado consistiu cenário perfeito para a consecução de múltiplos assassinatos, todos eles encobertos por uma única farsa. A demonstração de poder resultante dessa chacina seria suficiente para calar até os mais ferrenhos oponentes da farsa. Pessoas muito poderosas foram eliminadas, 184 delas sucumbiram no pentágono. Outras tantas desapareceram, simplesmente (40% dos corpos não foram identificados).

Existem inúmeras evidências da farsa, quem assistir aos vídeos com o intuito de desvendar os fatos chegará às mesmas conclusões. Assistindo aos vídeos, tenha em mente que a expressão mágica “teoria da conspiração” tem o poder de transformar mentiras oficiais em dogmas. Basta associar tal rótulo a uma mentira descarada para torná-la inatacável.

O gênio do mal que arquitetou essa hecatombe bem poderia ser alcunhado “Coringa”, por seu senso de humor bizarro.

A grande lição desse episódio macabro é a constatação de estarmos vivendo sob o domínio de tais criaturas.

Redação

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “a terceira teria que ter

    “a terceira teria que ter caído em decorrência de um incêndio, fato inédito, inverossímil ante a informação de que a temperatura dos fogos de incêndios não é suficiente para derreter o aço”:

    Derreter o aco nao eh o problema, eh igual voce ter 3 bicos de macarico pra tentar derreter um pedaco de platina.  Nao eh o maior que a derrete!  Eh o menor, por dar mais pressao ao gas!

    (No entanto, nao ha razao nenhuma pra torre 7 ter caido, ainda mais como caiu.  Continuo de pe atraz nesse assunto.)

  2. Mentira, o vídeo do Discovery negava tudo

    O autor desse texto falta com a verdade ao dizer que quem viu o vídeo sabe das provas… o vídeo na realidade desmascarou todos argumentos da conspiração. 

    1-Relatos de explosões vieram de dezenas de barulhos normais do ambiente do acidente. Especialistas afirmaram que ninguém ali sabia o tipo de som proveniente de implosões. 

    2-O dono do prédio jamais afirmou ter implodido o prédio. O vídeo deixa isso claro. Conspiracionistas Se agarram em uma frase de duplo sentido e forçam a barra. Isso ocorre também com uma frase de um cidadão que ficou na torre 7.

    3- A substância capaz de derreter aço encontrada nos escombros era usada pelos bombeiros para cortar as barras de aço com maçarico e retirar os detritos. O vídeo deixa isso claro. 

    4-O vídeo mostra barras de aço derretidas na junção dos parafusos em imagens do próprio desastre. 

    Não há nenhum argumento nessa teoria que resista a um questionamento básico. 

    1. Tanta obfuscacao, tao pouco

      Tanta obfuscacao, tao pouco tempo…

      QUAL video da Discovery?  Documente o que disse?

      “1-Relatos de explosões vieram de dezenas de barulhos normais do ambiente do acidente”:

      Mentira.  Quando o edificio 7 caiu DOWNTOWN JA ESTAVA EVACUADO DE CIVIS.

      “O dono do prédio jamais afirmou ter implodido o prédio”:

      Mentira.  Falou sim, com todas as letras.  ELE EH CONSTRUTOR FALANDO JARGAO TECNICO, nao vai colar que ele “falou com duplo sentido” nem aqui nem na China, ok?

    2. “ocorre também com uma frase

      “ocorre também com uma frase de um cidadão que ficou na torre 7”:

      DOCUMENTE O QUE ESTA DIZENDO!  Ta achando que eh so mencionar e ta tudo bem?  Pois eu conheco facilmente uma dezena de documentarios a respeito de 911 e nunca ouvi falar de “uma frase de cidadao da torre 7” na minha vida.  Quer latir?  Eu lato mais alto:  DOCUMENTE O QUE DISSE.

    3. “O vídeo mostra barras de aço

      “O vídeo mostra barras de aço derretidas na junção dos parafusos em imagens do próprio desastre”:

      Escrever com comeco, meio e fim…  eh bom e a gente merece, ok?  Niguem saberia o que isso significa por aqui e a gente precisa de traducao mais…  traduzida…  pro portugues.  Ou ingles.  Ou espanhol.

      Voce nao esta se enderecando a leitores do jornal da rede golpe aqui.

      Mais respeito.

  3. links para a demolição da torre 3

    Por favor, pra acusação deste naipe é importante um mínimo de provas. Cairira bem adicionar ao post links de vídeos e mesmo de pesquisas em documentadas mostrando esta queda da torre 3 ( eu nem sabia que havia uma terceira torre).

    Se algo assim é verdade, é a reprise hi-fi do incêncio do reichtag, o prédio do governo alemão. Tal fato criminoso instilou pavor e ódio na população alemã no entre guerras e deu carta branca pro Chanceler Hitler e seu Partido Nazista. Mais tarde, virou consenso que o incêndio foi provocado pelos próprios nazistas justamente pra alcançar poder absoluto.

    1. Amigo, se até hoje,

      Amigo, se até hoje, 18/09/2017, você ainda não tinha tomado conhecimento do ocorrido com a torre 7, permita-me fazer uma ilação: você se informa através do PIG, não é?

      Vá no google, digite: WTC 7.

      digite também: A & E for the 9/11 truth.

      O mundo não é o que passa no Jornal Nacional, velho.

      PS – a propósito do dono do WTC, digite Larry Silverstein.

      E, não esqueça de checar a origem das informações. Esqueça Alex Jones (infowars), e outros alucinados que habitam a internet. Os pesquisadores sérios são facilmente reconhecíveis.

    2. “Eu nem sabia da existência

      “Eu nem sabia da existência dessa terceira torre…”, se nós aqui no sul maravilha passamos batido, faz ideia os próprios?!

      Já vi esse vídeo, entendo lhufas de engenharia de demolição, mas que ocorre algo diferente, justamente no momento da queda, isso é visivel.

      Como dia o Fábio aqui em cima, ou seria em baixo, qualquer das versões, seriram para os desparates cometidos pós evento.

      1. “Já vi esse vídeo, entendo

        “Já vi esse vídeo, entendo lhufas de engenharia de demolição, mas que ocorre algo diferente, justamente no momento da queda, isso é visivel”:

        A televisao anunciando que o edificio caiu 15 minutos antes do edificio de fato cair tambem nao ajudou em nadinha…

  4. Verdade ou falsificação o

    Verdade ou falsificação o fato é que o 11 de setembro só produziu o efeito desejado (a conquista territorial do Iraque) porque a imprensa norte-americana se transformou em caixa de ressonância da propaganda da Casa Branca contra Saddan Hussein. Os que mentiram neste caso são menos pecadores do que aqueles que reproduziram intencionalmente a mentira que transformou a guerra numa mórbida realidade para milhões de pessoas inocentes. 

  5. Provocação que incomoda

    Assim como as crenças religiosas e as discussões irracionais que as acompanham, sei para onde caminham debates como os que são provocados quando se colocam em xeque as “verdades absolutas” que os EUA tentam impor ao mundo.

    O autor faz provocações e se baseia em imagens, fatos e argumentos. Os que, como vacas de presépio, sempre dizem ‘amém’ às versões oficialescas produzidas pelas autoridades estadunidenses, de imediato replicadas como pregação pelos veículos de mídia do chamado “ocidente”, procuram desacreditar a tese do autor, mas até hoje NUNCA conseguiram fazê-lo de forma convincente.

    Não por acaso os que subescrevem as versões oficialiescas são os mesmos que afrimam de maneira categórica que Teori Zavascki morreu num acidente aéreo e não foi vítima de um atentado. Provas do que afirmam? São tão críveis e robustas como as apresentadas pelos lavajateros para incriminar e condenar o Ex-Presidente Lula.

  6. Incêndio sao capazas de derrubar prédios SIM

    O fogo no WTC não precisa derreter o aço. Aliás, só temperaturas de alto forno derrete o aço.

    O que ocorre é que a RESITÊNCIA do aço diminui quando submetido a altas temperaturas por um período longo de tempo.

    Então, nas porções mais sensíveis (geralmente nas conecções e nos suportes de pavimentos), a estrutura enfraquece e empena. Basta um unico pavimento de andar se desprender das suas conecções que o predio todo esta condenado.

     

     

  7. O terrorista que assombrou o mundo

    O inimigo público número 1 do mundo.

    O terrorista mais caçado do planeta.

    As tripas do Ozama, a cabeça do anti-cristo, o coração vazado com uma lança.

    Assim pedia o mundo e, e….

    Matam o Ozama, e o corpo?

    Onde está o corpo do maior terrorista da história?

    Só trouxa para cair nesse conto-do-vigário;

    Coxinhas zumbis/midiotas (os estadunidenses são insuperáveis) do mundo, durmam o sono dourado.

  8. https://jornalggn.com.br/fora-

    https://jornalggn.com.br/fora-pauta/teoria-das-teorias-de-conspiracao-por-andre-araujo

    A Historia não é aquela relatada pelos historiadores. Para todos os fatos historicos há outra narrativa que só poucos iniciados conhecem. Essa é a linha geral do pensamento dos adeptos das “teorias da conspiração”. É uma imensa tolice que agride a

    inteligencia. Então os EUA iriam sacrificar quase 4 mil de seus cidadãos para que? Em nome de que? Iriam permitir uma avião cair em cima do Pentagono, matando 800 cidadãos, a maioria oficiais das forças armadas, para que?

    Ah, dirão, para ter uma justificativa para invadir o Iraque. Que absurdo, que agressão ao intelecto de quqalquer pessoa.

    Para invadir o Iraque ou qualquer `Pais os EUA não precisam de nenhum justificativa, muito menos uma que sacrifica

    a vida de tantos cidadãos e destroi parte de sua cidade simbolo. Não faz nenhum sentido, é uma agressão intelectual.

    Há uma regra simples: não há CONSPIRAÇÃO secreta com mais de duas pessoas. Em poucos dias o segredo é quebrado,

    imagine uma conspiração desse porte, não há segredo possivel nem por 24 horas.  THIS IS COMPLETE NON SENSE.

     

    1. “Iriam permitir uma avião

      “Iriam permitir uma avião cair em cima do Pentagono, matando 800 cidadãos, a maioria oficiais das forças armadas”:

      Nao foram 800 no Pentagono, foram 125.

      “para que?”:

      Ninguem sabe pois NINGUEM VIU OS VIDEOS do edificio mais vigiado e filmado e guardado do mundo:  o governo dos EUA nao liberou sequer unzinho video exceto o que nao mostra porra nenhuma.

      Nao cola, Andre!

    2. Centenas de funcionários do

      Centenas de funcionários do pentágono foram assassinados em uma demonstração de poder interno sem precedentes. O episódio também serviu como pretexto para inventar uma guerra ao terror que justifica a implantação de uma rede de espionagem e uma dominação sobre as pessoas quase total. A mensagem aterrorizante foi que os caras são capazes de executar pesadelos inimagináveis. Mas, de fato, não houve segredo.

       

    3. O que agride a
      O que agride a inteligência,em minha opinião, é uma versão oficial absolutamente inverossímil, a imediata destruição das provas do crime do século, o acobertamento da participação saudita no caso,aviões que se chocam contra prédios ou caem sobre prédios e sobre o chão e evaporam, uma versão oficial do NIST que é desmentida pela unanimidade, praticamente,dos especialistas ouvidos por pesquisadores e jornalistas sérios,presidente e altos funcionários que recusam ser interrogados sob juramento – coisa muito séria, lá nos EUA – e o André Araújo acusar as pessoas de crédulas, sendo ele mesmo tão crédulo em relação às versões oficiais das autoridades americanas,seja lá qual for o assunto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador