Rússia confirma morte de líder do grupo Wagner

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.

Comitê de investigação afirma que Yevgeny Prigozhin era um dos passageiros em avião da Embraer que caiu perto de Moscou na última semana

Yevgeny Prigozhin. Foto: Wikipedia

Autoridades russas confirmaram a morte do chefe do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, no acidente aéreo ocorrido nas proximidades de Moscou na última semana.

 De acordo com o Comitê de Investigação da Federação da Rússia, as identidades das dez pessoas mortas no acidente aéreo correspondem à lista da ficha de voo.

Na última quarta-feira (23), um avião particular da Embraer voava de Moscou para São Petersburgo, e caiu perto do vilarejo de Kuzhenkino, na região de Tver. O avião pertencia à empresa MNT-Aero.

As dez pessoas a bordo morreram, e o chefe do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, estava entre os passageiros, conforme ficha divulgada pela Agência Federal dos Transportes Aéreos (Rosaviatsiya).

Com Sputnik Brasil

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador