Allan dos Santos tem prisão preventiva determinada por Alexandre de Moraes

O blogueiro, que está nos Estados Unidos, teve o procedimento de extradição já determinada pelo ministro, que solicitou a medida ao Ministério da Justiça. O nome do blogueiro será encaminhado para a Interpol.

O blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre, participa de audiência no Senado Federal vestindo uma camiseta com as cores da bandeira do Brasil e um terno
Roque de Sá – Agência Senado

Jornal GGN – O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos teve a prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O blogueiro, que está nos Estados Unidos, teve o procedimento de extradição já determinada pelo ministro, que solicitou a medida ao Ministério da Justiça. O nome do blogueiro será encaminhado para a Interpol.

A informação é do G1 com confirmação do jornal O Globo, que apuraram que o pedido de prisão do blogueiro foi expedida há 15 dias pelo ministro do STF e a embaixada do Brasil em Washington já foi informada.

Allan dos Santos é alvo de dois inquéritos que investigam suposto esquema de divulgação de informações falsas, ataques a autoridades e organização de atos antidemocráticos. Esses inquéritos tramitam no STF.

O blogueiro foi alvo de operações deflagradas pela Polícia Federal relativas às investigações e, no dia 14 último, o canal do Youtube Terça Livre e o perfil do blogueiro no Instagram foram bloqueados por decisão de Moraes.

Com informações de O Globo.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador