Defesa de Garotinho apresenta recibo autenticado por Justiça eleitoral

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Foto EBC
 
 
Jornal GGN – A defesa do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, soltou nota em que esclarece a doação de R$ 3 milhões da JBS ao diretório do PR, nas eleições de 2014. Segundo mostra a imagem disponibilizada pela defesa, os recursos foram declarados conforme determina a legislação e tudo com aprovação da Justiça eleitoral. 
 
A defesa ainda frisa que Garotinho e Rosinha não são acusados de recebimento de qualquer benefício pessoal, e nem que teriam enriquecido. A questão é com Justiça eleitoral.

 
Os recursos em questão foram declarados na Prestação de Contas Partidárias aprovada pela Justiça eleitoral, conforme documento “P22000360011RJ0205659”. Veja imagem abaixo.
 
Com a apresentação deste documento, a defesa crê que terá exito nos recursos que serão impetrados junto ao TSE contra a prisão de Garotinho e medidas cautelares impostas à Rosinha.
 
Além disso, outra nota divulgada, agora pela defesa de Rosinha, informa que o Tribunal Regional eleitoral comunicou ao juiz Ralph Manhães, da 98ª Zona Eleitoral de Campos, que as medidas alternativas impostas à ex-governadora serão cumpridas no Rio de Janeiro. Manhães tinha determinado que a Seap levasse Rosinha para Campos.
 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem está cometendo abusos e crimes é o sistema judiciário

    Embora eu more e trabalhe no Rio há 8 anos, nunca tive interesse em transferir para cá meu domicílio eleitoral. Por essa razão mantenho certa distância da política local. Pelo que sei a respeito de Anthony Garotinho e da esposa dele, Rosinha Matheus, JAMAIS daria qualquer um deles o meu voto; o mesmo digo em relação a Sérgio Cabral Filho, Luiz Fernando Souza (Pezão), Jorge Picciani e seus filhos, Eduardo Paes e figurões da direita e centro-direita política carioca e fluminense.

    Mas essas acusações que ensejaram essa perseguição e prisão de Anthony Garotinho e da esposa dele, Rosinha Matheus, sempre se mostraram inconsistentes. O que se vê é uma perseguição e um linchamento desses ex-governadores. Com Sérgio Filho e esposa dele, Adriana Ancelmo, faz-se o mesmo tipo de linchamento, embora contra esses as acusações e denúncias – que  resultaram em condenação em 1ª instância – apresentem provas de que cometeram laguns dos ilícitos a eles atribuídos.

    O Casal Garotinho é linchado porque não tem o compadrio e as costas quentes com o judiciário e porque se mostram inimigos declarados da Globo. Ao contrário, o casal Garotinho bate de frente e se mostra desafeto das cúpulas do judiciário estadual e federal. O casal de ex-governadores já mostrou que tem coragem para enfrentar as ORCRIMs midiáticas e judiciárias; eles têm munição para detonar figurões do judiciário estadual e federal. As ORCRIMs midiáticas e judiciárias promovem essa perseguição e linchamento aos Garotinho porque temem que se tornem públicas as provas de abusos e crimes que esses ex-governadores têm contra integrantes do sistema judiciário e contra a cúpula do PIG/PPV.

    Esses agentes do sistema de justiça que estão linchando os ex-governadores escondem enormes capivaras. Sugiro ao GGN e a ao DCM fazerem uma série de reportagens para apurar isso. Auxiliares dos Garotinho podem fornecer preciosas informações contra gente muito poderosa do judiário e da mídia corportaiva, sobretudo Globo.

  2. Perseguição

    O Casal Garotinho está sendo vítima de criminosa perseguição por desafetos que incluem a decarada e corrupta TV  Groubo,Tal como o casal Lula e a família do heróico Almirante Othon.. Pura demonstração da degradada “justissa morosa”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador