Dilma monta equipe para se defender e vasculhar contas de Aécio

Jornal GGN – A presidente Dilma Rousseff montou uma “tropa de choque de advogados” para se defender das investidas do PSDB no Tribunal Superior Eleitoral. O partido de Aécio Neves, derrotado na disputa presidencial de 2014, quer reverter os resultados das urnas alegando que a campanha de Dilma tem, outros outros pontos questionáveis, dinheiro desviado da Petrobras.

Segundo a coluna Painel (Folha) desta terça-feira (21), a equipe de Dilma não só vai trabalhar na defesa que será apresentada ao TSE como também deve passar o pente fino nas contas de Aécio, em busca de irregularidades que possam fazer o PSDB recuar.

O tucanato está apegado ao depoimento de Ricardo Pessoa, da UTC, que disse ter sido pressionado a doar R$ 7,5 milhões para a reeleição de Dilma, ou teria seus negócios com a Petrobras prejudicados. A presidente alega que a doação foi registrada e aprovada pelo TSE, e lembra que o PSDB também recebeu doações do grupo UTC.

“Com a ofensiva do PSDB pela anulação das eleições nacionais do ano passado, Dilma Rousseff instituiu uma tropa de choque de advogados para defender a chapa presidencial formada por ela e pelo vice Michel Temer. (…) A banca será liderada por Flávio Caetano, coordenador jurídico da campanha de 2014. Ele deixou o Ministério da Justiça nesta segunda-feira para atuar exclusivamente no caso.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Ministro da Justiça pede habeas corpus para Weintraub no inquérito das fake news

15 comentários

  1. É isso !E tem mais, se

    É isso !

    E tem mais, se encontrar furo, o que não é dificil, tem que botar a boca no trombone, tem que  desmoralizar esse farçante.

    Às favas com a ética, moral e bom costumes com essa oposição safada.

  2. Desespero!

    Não sou da área do direito, então fico na dúvida.

    Alguem que comete um assassinato pode se livrar da acusação, acusando outra pessoa de cometer outro assassinato?

    Além disso, não seria preciso de provas sérias para suportar essa outra acusação?

    As pessoas em torno da Dilma são boas de serviço mesmo?

    Parece uma tática de desepero! 

    • Não tergiverse, cara. Não

      Não tergiverse, cara. Não houve assassinato algum. O PT e outros partidos de esquerda sempre foram, em princípio, contra o financiamento de partidos e candidatos por parte de empresas. Como a lei atual permite, o PT recebeu doações, assim como os demais partidos. Se a Lei permite e se todas as doações foram declaradas e registradas no TSE, por que apenas o PT teria cometido crime? O PSDB e o PMDB (além de outros partidos) receberam “doações” da UTC; o candidato derrotado, Aécio Cunha, recebeu valores ainda maiores, como “doações”. Com que base legal e moral podem o PPSDB e seu candidato derotado acusar Dilma e o PT de cometimento de crime eleitoral? Tenha a santa paciência!

    • Por falar em assassinato….

      A única notícia de assassinato de que se tem conhecimento é a de uma modelo envolvida no mensalão do PSDB lá em Minas. Gerais. Terra de quem, mesmo?

  3. Esforço inútil

    O Mineirinho de Ouro é de que partido?

    PSDB?

    Esforço inútil.

    Aceito apostas, onvicto e contando.

    UTC doando ao PSDB: amor;

    UTC doando ao PT: achaque.

    Ai ai ai.

    As piadas de brasileiro em Portugal devem estar bombando.

  4. que a tropa de aloprados do

    que a tropa de aloprados do estado de choque de dilma não somente vasculhe a vida política pregressa de doutor aécio, até as calendas mineiras do aprendiz de feiticeiro do jogo político com mestre titio tancredo, como também, reduza a pó os escaninhos empoeirados mais obscuros das contas públicas da carreira de doutor aécio cumprindo, nos finalmente da justiça divina, o quê está lá nas Escrituras (Gênesis 3:19):

    “Com o suor de teu rosto

    comerás teu pão

    até que retornes ao solo,

    pois dele foste tirado.

    Pois tu és pó

    e ao pó tornarás.”

     

     

  5. Também com um psicopata na

    Também com um psicopata na cola, que não dá o menor sinal de que vai desistir……!!! Com certeza a Dilma não imaginava o nível da doença psiquiátrica na cabeça do seu algoz!!! Vai, Dilma! Vai com tudo pra cima deste louco. Ele jamais poderá ocupar o lugar que tu ocupas no Palácio do Planalto…….SERIA O CAOS TOTAL DO BRASIL.

  6. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome