O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a registrar uma frequência de soluços acima do considerado normal ao longo dos últimos sete dias.
Segundo boletim médico divulgado pelo jornal O Globo, o ex-presidente mantém um quadro vascular estável, assim como o panorama cardiológico segue dentro dos padrões.
O tratamento para lidar com os desconfortos tem sido feito com doses elevadas de medicamentos e uma dieta com baixo teor de acidez.
O aumento do desconforto acontece perto do fim do período de 90 dias autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que Bolsonaro cumprisse parte da pena prisional em regime domiciliar por conta de um quadro de broncopneumonia.
Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado por participação em tentativa de golpe de Estado, entre outros crimes.
Deixe um comentário