Noblat: Januário Paludo pode levar a Lava Jato em Curitiba ao “lixo”

"A ascendência de Paludo sobre os colegas era tal que eles criaram um grupo no Telegram com o nome de 'Filhos de Januário'", escreveu o jornalista

Jornal GGN – O jornalista de O Globo Ricardo Noblat afirmou nas redes sociais, neste sábado (30), que a reputação da Lava Jato em Curitiba irá parar no “lixo” se as acusações do doleiro Dario Messer contra o procurador Januário Paludo forem confirmadas.

O UOL revelou na sexta (29) que Messer afirmou, em troca de mensagens com a namorada, que Paludo recebia propina em troca de proteção de doleiros. As provas foram apreendidas pela Lava Jato do Rio de Janeiro.

“Caso se confirme que o doleiro Dario Messer pagou propinas mensais ao procurador da República Januário Paludo, a Lava Jato do Paraná irá para o lixo. A ascendência de Paludo sobre os colegas era tal que eles criaram um grupo no Telegram com o nome de ‘Filhos de Januário'”, escreveu Noblat.

Nas redes, advogados e jornalistas como Xico Sá e Glenn Greenwald comentaram a gravidade das acusações, mas ressaltaram que Januário tem direito a algo que ele não defendeu em relação a Lula: a presunção de inocência.

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Crivella quer presença de Bolsonaro em campanha no Rio

12 comentários

  1. No way. O doleiro não falou sob tortura, falou numa conversa com uma pessoa íntima. Foda-se o procurador, porque estado de direito não existe mais nesse lugar chamado Brasil e não fui eu quem o destruiu. Queima, quengaral.

    19
  2. Já que esses vermes querem importar leis dos Estados Unidos, o lixo é pouco para eles, vamos importar a prisão perpétua só para eles.

    18
    • Devagar, Arthemisia, não dá para irmos direto à perpétua, temos que ser pacientes, seguir os ritos processuais, antes da perpétua vem a forca.

      • Que piada. Tem uma lei pra esquerda e outra pra direitona deslavada, corrupta e propineira da Lava Jato.
        Agora tem “presunção de inocência” rsrsrsrs. Quero vê onde vai parar a quadrilhagem desta panelinha de Cu
        ritiba, o marreco de Marimgá, o dd do power point e seu pai.

  3. Ora, qualquer instituição que se preze afasta investigados até seu término……..pelo que lembro essa estorinha cabeluda não é nova……

  4. Nassif: sempre te disse que esses FilhosDeJanuário não passavam de filhos da puta. Januário era só porteiro e cafetão, que agenciava a meretriz. O preblema era que a vadia da mãe, cafetina e trambiqueira, pegava a grana e mandava o batepau lavar (nome sugestivo para uma ação policialfederal) a mão da corja. E lá ia ele, um milhão aqui, um imóvel ali, um paraiso fiscal acolá, e dai por diante. Então surge essa merda de Intercept, jogando no ventilador e melando o trambique maneiro. Mas não tem nada. O ministro vai saber como desinfetar o ar. Dizem que tem diversos tipos de aerosóis, tipo “CondomínioDaBarra”, “LimparQueiroz”, “MessiasEmBrasilia” e outros tantos. O ar fica com perfume de gardênia. Não foi atoa que os VerdeSauvas o selecionaram pra missão…

    11
  5. Não dou ao paludo a presunçâo de inocência: se o doleiro denunciou é por que ele recebeu mesmo. Com seu nível moral não ia deixar a oportunidade de receber algum pelos serviços prestados.
    E qual a razão do super doleiro não ser envolvido na lavajato senão pagando uma gorda propina.
    E os advogados das delações premiadas e sua intimidade com os juizes da lava jato, quanto distribuíram da fortuna que lhe caiu no colo graças aos procuradores?
    Ladroagem é a menor falta destes senhores bandidos.

  6. Se verificarem todo o processo, vaza jato e Intercept, verão que Paludo sempre esteve virado para a parede.Isso é sintomático! Nesse emaranhado de interesses, “ a PF pode até achar as provas” sei não! Sem provas Paludo é inocente! Oxalá seja!

  7. Que piada. Tem uma lei pra esquerda e outra pra direitona deslavada, corrupta e propineira da Lava Jato.
    Agora tem “presunção de inocência” rsrsrsrs. Quero vê onde vai parar a quadrilhagem desta panelinha de Curitiba, o marreco de Marimgá, o dd do power point e seu pai.

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome