
Deixe um comentário
JoaoMineirim
- 2018-08-30 00:31:57É preciso jogar pedras no
É preciso jogar pedras no telhado deles. São de vidro e está ficando óbvio a formação de corpo, pra não dizer outra coisa.
http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/105449/estudo-aponta-blindagem-reciproca-entre-judiciario.htm
Lucinei
- 2018-08-29 16:28:29Nao foram as facções do
Nao foram as facções do sistema judiciário que "fizeram escola". É impressionante como se faz confusao em relaçao a isso (o explica a incapacidade de reação): a meganhagem enguliu, isso, sim, uma peça de propaganda como se teoria politica fosse. A "tioria" do "sinistro projeto de poder petralha" foi cerebrinada e propagada nos jornais e revistas, por longos e longos anos. Eles que fizeram escola. Os concurseiroa estavam decorando apostila e treinando macete para acertar as charadinahas.
Ainda vai piorar um bocado antes de começar a melhorar.
O "misopetismo" está aí, firme e forte. Tenho certeza que todos receberam a mesma shitstorm pelo zap apos a entrevista do Boçalnaro no JN.
Jandui Tupinambás
- 2018-08-29 13:02:18Agora vai ser assim...
MP desova uma denúncia qualquer e a grande mídia a ecoa democraticamente pois ouve todas as partes - fulano foi contactado e disse que.... o PT declarou e disse que....
Preparem seus calmantes...
Ontem mesmo o JN colocou uma lupa de todo tamanho no caso da agência que teria contratado uma influenciadora para fazer propaganda para o PT. Se fosse um caso envolvendo partido qualquer do golpe, não sairia nem no rodapé em fonte mosquitinho da última página do O Globo.
Se a tática da direita não funcionar, o que é óbvio para mim, aí partem para o rigor da "LEI": impedimento de Haddad. E PT fica sem candidato.
Um ingênuo poderia dizeri: Mas baseado em que lei impediriam o Haddad?
Eu diria parafraseando James Carville estrategista de Bill Clinton: It's their law, stupid!
Ou alguém aí acha que o GOLPE vai aturar o PT vencendo mais uma eleição?
nilo filho
- 2018-08-29 12:13:23Em assim sendo o jogo, nada
Em assim sendo o jogo, nada mais óbvio ululante: promova o PT e candidato a responsabilidade civil e criminal do promotor denunciante.
É passada, a tempos, a hora de enfrentamento.
A se ver.
Webster Franklin
- 2018-08-29 03:27:21Não é de hoje que membros do
Não é de hoje que membros do ministério público e judiciário tentam influenciar no resultado das eleições. A cada eleição se comprova o fato.
peregrino
- 2018-08-29 02:53:31enunciar, asserir, acreditar e julgar...
vejam a que ponto chegaram
e pelo que muitos entendem, é o que basta, é o óbvio de um para qualquer outro perseguidor político,
apelar para a identidade, "ser petista", a fim de explicar o sentido lógico da denúncia
meu Deus do céu ou o dos infernos do MP, como isso ainda é permitido em pleno 2018?
Renato Lazzari
- 2018-08-29 01:40:13Os donos do dólar agradecem a mais esse juiz
Depois do impeachment de Dilma e do ainda em curso impeachment ao Papa, agora os vassalos e adoradores do dólar querem impichar quem ainda não foi nem eleito...
Esse capital do dólar está, nos estertores de sua agonia, matando cachorro a grito. Pena... podia sair de cena com alguma honra, alguma elegância, não? Se bem que honra e elegância e dólar nunca caberão juntos, na mesma ideia...
Marly
- 2018-08-29 01:35:29E a esquizofrenia traz a não percepção da realidade!
Com essa investida contra Haddad às vésperas das eleições, o desespero impera e não percebem que estão escancarando o porquê da prisão de Lula, até mesmo para aqueles que não são petistas. O golpe em pleno andamento, e agora sem medir os atos que comprovam a criminosa perseguição. Pensavam que seria mais fácil substituir Temer por Alckmim, sem grandes dificuldades. Mas todos sabem que Alckmim é Temer! Daí o surto psicótico de um golpe esquizofrênico, cujas consequências está levando o país às trevas e, pelo visto levará anos para que se consiga ver a luz no fundo do tortuoso e longo túnel que obrigaram os brasileiros percorrer.
Anna'
- 2018-08-29 00:02:02Não vão permitir. Simples
Não vão permitir. Simples assim. Todo arrazoado é inócuo. Ou o enfrentamento muda de patamar, escalando, ou vamos ter denúncias, "investigações", processos, impugnações e impedimentos a rodo até que se garanta que tomem posse os escolhidos/permitidos.
Pesquisas, preferência popular, desejos: alimentam esperanças vãs se não houver coragem, de verdade e dos atores mais aptos, para "peitar" os avanços sistemáticos. Eles têm ocorrido porque a cada nova afronta, há apenas contemplação, constatação e nenhuma ação.
Estamos perdendo por W.O.. Sequer adentramos o campo.
Muito blábláblá, atitudes professorais, lamento pela "ignorância" de quem "não vê o óbvio", desdem pela inocência e incapacidade de compreender dos ignaros, mas o que realmente precisa ser feito, ninguém fez/faz: reagir e deixar claro, peremptoria e indubitavelmente, que o que aconteceu aqui desde outubro de 2014 é inaceitável e deve ser interrompido e revisto a bem dos direitos dos brasileiros.
Quem???? "Quens"? Advogados? Petições? Chamados à razão? Inócuo e risível.
É isso: riem de nossa cara todo dia. Bofetadas. Deboche. Escárnio.
H Menon Jr.
- 2018-08-28 23:59:48Só fazem o que fazem...
... Porque sabem que a Imprensa Golpista os blindará. Se o MPF virou o aterro sanitário que se conhece, o Paulista então vai direto para o Rio Pinheiros; aquele que os tucanos enterraram bilhões para continuar tão poluido como sempre foi.
emerson57
- 2018-08-28 23:21:56bala
Alguém dê uma bala Juquinha para adoçar a boca do Promotor.
Não é proibido!
[video:https://youtu.be/9ETNolkRyuQ]
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Sergio Vianna
- 2018-08-30 05:03:32Nova denúncia contra Haddad supera o caso do triplex...
A denúncia já foi feita, e vai ser espalhada e repetida inúmeras vezes e sempre atacando o candidato Fernando Haddad.
Esse é o fato, mas o que não se vê é a impossibilidade de se defender em todas essas frentes de ataques da institucionalidade nacional contra o processo eleitoral que deveria pertencer somente ao povo, de quem emana todo o poder e em nome dele, do povo, é exercido, conforme clássica definição em nossa Constituição da República.
Enquanto o capitão fica à vontade para propor distribuição de armas e outras melancólicas propostas nazistas o candidato Fernando Haddad terá que ficar respondendo em todas as entrevistas sobre esse processo sem pé e nem cabeça e tentando "provar" que é inocente. Isso não é nada perto do Estado Democrático de Direito garantido na Constituição de 1988.
E mais, nós, os militantes, teremos que consumir horas de trabalho e de redação de textos e de anexação de links informativos para tentar contra argumentar contra as barbáries que serão repetidas nas redes sociais sobre mais essa aventura do ministério público paulista, este que nem responder por sua insanidade irá instado a se explicar.
De repente a gente tem uma sensação esquisita de que está vivendo dentro de um pesadêlo sem fim e nem conseguimos acordar e muito menos superar tanta hipocrisia, cinismo, desfaçatez e covardia de uma gente que não pensa um milímetro no povo brasileiro, que sofre a mais cruel crise de emprego, renda, sobrevivência de sua história. Esse golpe parece não ter mais fim.