Provas de ligação de Eduardo Bolsonaro com ataques das Fake News são levados por Frota à PF

Frota levou aos investigadores os números de IPs de computadores de Brasília e do Rio, identificados como os disseminadores de Fake News

Foto: Divulgação

Jornal GGN – Dados da CPMI das Fake News ligam Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) diretamente ao esquema de ataques virtuais da família e do gabinete do ódio do governo Bolsonaro contra opositores.

As informações foram dadas pelo deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) à própria Polícia Federal (PF), na semana passada, segundo a coluna Painel, da Folha. Frota teria levado diretamente aos investigadores os números de IPs de computadores de Brasília e do Rio, que teriam sido identificados como os disseminadores de fake news.

E estes IPs estariam ligados diretamente a um email do filho do presidente, o “[email protected]”. Dois deles, inclusive, seriam de residências ou imóveis ligados a Eduardo Bolsonaro, um no Rio de Janeiro, e outro em Brasília. Os dados teriam sido obtidos pela CPMI das Fake News, que ainda tramita no Congresso.

 

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Difícil existir alguma merda ou ato criminoso que não envolva alguem desta famiglia ou algum seguidor ou financiador do governo.
    Enquanto estiverem soltos o Brasil nao sairá do esgoto.

  2. Quando é que a Justiça vai fazer justiça em relação à familícia Bolsonaro ?
    Jair está blindado pela Presidência, mas os filhos e as esposas, não !

  3. Nem mesmo um destes bolsonaro anunciando na televisão que roubou dinheiro de cego na porta da igreja, nem mesmo detalhando ao vivo e a cores a operação “rachadinha” ele será punido, processado ou coisa que o valha. Se o Judiciário dispensasse à família miliciana o mesmo tratamento dado a lulalá e sua família, há alguns meses o Palácio da Alvorada já estaria com novos moradores.
    Impressiona o fato de não haver um dia sequer sem que apareça uma notícia negativa deste governo, governo que nem mesmo um Programa de governo foi capaz de produzir.

    1. É a Economia… a turma pode mesmo confessar crimes, como fez o Onix, que enquanto estiverem facilitando para o capital privado, seguirão impunes. Veja esse Frota, por exemplo: como se a PF não estivesse aparelhada pela turma do golpe, Guedes à frente…

      “Melhor preparar a PF desde já. Já pensou se alguma surpresa acontecer no decorrer dos trabalhos da CPMI?”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador